Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

True Love To Hate part. 23


True Love to Hate - capitulo 23

vc: af ta , vamos fazer oque ?
justin: bom...cade sua avó ?
vc: ela me falo que ia sair , que voltaria de noite ...
justin: to com fome , vamo fazer alguma coisa pra comer ?
vc: como...
justin: sei lá , vamo faze um bolo ? 
vc: kkkkkkk' não acho melhor não  
justin: qualé não sabe cozinhar ? 
vc: sei cozinha sim e bem melhor que você e esse joguinho não vai adiantar!
justin: eu então ta você não quer me ajudar né ?
vc: argh ta bom . 


 Nos levantamos e fomos até a cozinha ,a ele colocou um avental e abriu a geladeira eu ri e disse: 


vc: ai ai ... ta bom o que agente faz ?
justin: que tal... pizza ?  
vc: pizza!?  
justin: diz uma coisa melhor 
vc: af pizza então .. 


 Agente pegou os ingredientes e colocamos encima da mesa , fizemos a pizza a colocamos ela no forno.Justin voltou pra sala e eu disse:


vc: Justin me ajuda a arrumar essa bagunça!
justin: táah :@


 Justin voltou pra cozinha e ele disse:


justin: não quero arrumar =[
vc: ah você não quer mais você vai!
justin: me obriga!
vc: ta bom! assim serve ?

justin: porra velho porque fez isso!!
vc: pra deixar você mais animado você ta muito chato!
justin: você que ta.... 
vc: kkkkkkkk fico sem fala!!!!!
justin: bitch :@ 
vc: haha , vou pegar refri pra nos  
justin: e eu limpar meu rosto que ta branco por causa da farinha que você jogou em mim -.-'
vc: se quiser eu jogo mais >:)
justin: não obrigado deixa pra proxima
vc: ¬¬'
justin: a pizza ta pronta! 
vc: perfeito to morrendo de fome!


 Fomos pra sala e comemos a pizza vendo um filme , sentamos no sofá até que o Justin disse:


justin: meu refri acabo pega mais pra mim ? 

vc: não!  não sou sua escrava x.x
justin: por favor!

 vc: ta deixa só coloca meu chinelo

justin: que vista..


 Fui até a cozinha e peguei mais refrigerante , voltei e disse:


vc: você disse alguma coisa ? o.O
justin: disse ,  que vista.... da TV! eu adoro esse filme.... sua TV é enorme!
vc: minha TV ? nossa... 


 O celular do Justin tocou e ele foi até a cozinha atender , depois de uns minutos ele voltou e eu disse: 


vc: quem era ? 
justin: é da sua conta !?
vc: é se não eu não estaria perguntando!
justin: pow era a maria amanhã ela vem aqui.... satisfeita ?
vc: eu não quero ela na minha casa!
justin: porque ? você nem conhece ela direito 
vc: e você conhece muito bem ela né ?
justin: não , mais vou conhecer ela melhor , e você que não sabe nada sobre ela e já diz que não gosta dela
vc: e dai eu não gostei mesmo dela você também não me conhece direito e não gosta de mim!
justin: quem disse que eu não gosto de você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário