Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

True Love To Hate part. 20


True Love to Hate - capitulo 20

justin: pior que ela sabe , foi ela que disse pra mim dormir aqui com você.
vc: aaf , ela vai me matar :@ 


 Na mesma hora a vó dela entrou no quarto .Agente ainda estava "abraçados" como fomos dormir ontem .Eu me sentei na cama e a vó da (seu nome) disse:


vó: já pode ir Justin , vá tomar um banho .
vc: haha ta expulsando o Justin do quarto pra ninguém ver a cena do crime u-u
vó: não estou brincando mocinha 


 Eu me levantei da cama e peguei minha camisa do chão e sai do quarto. 


 - Vc On -


 Justin saiu do quarto e eu disse:


vc: não sou mais criança você não pode me bater 
vó: eu não vou te bater você ta de castigo , sem celular , skate , computador sem mesada sem nada por 1 mês e nada de ficar saindo pra lá e pra cá , a partir de hoje é escola e casa!
vc: ta eu mereci , mais e o Justin ele também saiu escondido  .
vó: só que ele não saiu da festa bêbedo e quase pelada! e além disso eu já falei com Pattie  
vc: não grita minha cabeça ta doendo.. 
vó: agora você fala não grita né ? já perderam a aula mesmo , sai logo do quarto , quando Justin sair do banheiro você vai tomar banho! 


 Eu sai do quarto e fui até a cozinha , peguei um copo d'água e  quando voltei vi Justin saindo do banheiro de bermuda e sem camisa , com uma toalha envolta do pescoço e com o cabelo todo molhando eu o ignorei pegando minha toalha e entrando no banheiro . Tomei banho e vesti isso: 


  (sem a bolsa e o óculos )


 Voltei pra sala e o Justin tava vendo TV  , sentei no sofá ao lado e fiquei vendo TV com ele .Minha vó tinha saido mais não demorava para voltar .Justin olhou pra mim e disse: 


justin: melhorou a dor de cabeça ? 
vc: nem um pouco .-.' mais... Justin ontem eu fiz ou falei alguma... besteira ?
justin: kkkkk não , bom você só disse que eu era um idiota , chato...
vc:haha só falei a verdade =D
justin: você também disse que me amava que eu era supeeeer sexy .... 
vc: kkkkkkkkkk ta bom por favor Justin não me faça rir kkkkkk  para serio!! 
justin: que foi ? eu sou muito sexy sim tá ? e você que disse isso U_U

vc: posso até ter dito isso mas eu estava bêbeda ai ai ...
justin: ta bom , pensa que eu acredito eu sei você você me ama ruunf'
vc: sabe né , sabe muito errado isso sim , 
justin: diga o que quiser ¬¬'
vc: afs' rsrs vou descansar um pouco pra ver se melhora essa dor de cabeça ;*


 Subi pro meu quarto e deitei na cama , não conseguia dormir , só fiquei ali deitada na minha cama com os olhos fechados.Alguém abriu a porta , era o Justin ele entrou no quarto fechou a porta e disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário