True Love to Hate - capitulo 17
Ela fez massagem nas minhas costas que estava mesmo doendo , suas mãos eram magicas , eu me virei fazendo com que ela ficasse no meu colo , coloquei minhas mãos em volta da cintura dela. Alguém abriu a porta e era.... o Chaz! .Quando ele abriu a porta me lembrei da maldita aposta , eu tinha esquecido , ela tinha me ajudado e eu realmente senti alguma coisa por ela , por meio segundo .Ela se levantou e disse:
vc: Chaz , oque se ta fazendo aqui ? como entrou ?
chaz: pela porta '-' haha sua vó tinha chegado e eu queria falar com Justin mas... oque tava acontecendo ?
justin: longa história .-.'
vc: então ta , vou descer e vocês podem conversar como duas mocinhas :)
Ela saiu do quarto .
- Vc On -
Levei um susto quando Chaz entrou no quarto , eu não sabia o que estava fazendo , ta bom eu sabia mas só deixei rolar , ainda bem que não aconteceu nada fiquei vendo TV até que decidir ir no meu quarto pra pegar a camisa do Justin e lavar .Quando abri a porta ouvi Jstin dizendo:
justin: Chaz eu me machuquei de verdade isso não tem nada a vê com a aposta !
vc: aaaaah! que aposta é essa! falem agora!
chaz: esqueci que minha mãe... né enntão....xaau!
chaz: esqueci que minha mãe... né enntão....xaau!
Chaz tentou sair do quarto mas eu puxei ele pela camisa e disse:
vc: que aposta é essa Chaz!
chaz: ta ... é que agente fez uma aposta que era o Justin...
justin: não fala!vc: fala chaz...vai
Eu disse me aproximando dele e colocando minha mão em seu rosto e ele falo:
chaz: a aposta era o Justin transar com você ......... falei!! D:
Ele tentado me beijar mais eu o empurrei e fui em direção ao Justin e o bati com um livro de capa dura que estava na mesinha do lado da minha cama

( ashuashuas' finge que a bolsa é o livro U.U )
vc: eu não senti nada .
chaz: ainda bem -.-'vc: Chaz fica quietinho ta bom !? quem inventou isso?
Justin olhou pro Chaz e eu disse:
vc: foi você né ?
chaz: você me mandou ficar quieto..vc: chaz sai daqui agora!!
vc: você queria cumpri com aquela aposta ?
justin: que ?
vc: você entendeu , você queria transar comigo?!
justin: depende agente vai transar agora ?

vc: aaargh :@ seu idiota nunca mais de ajudo quando você se machucar!
justin: afz! não ligo
vc: mas bem que você não reclamo quando eu tava fazendo massagem em você né ? x.x
justin: sua chataa!
justin: sua chataa!
vc: sai do meu quarto Justin :@
justin: não
justin: não
Ele disse sentando na minha cama , eu o puxei pelo braço e ele disse
justin: quer arrancar meu braço é ?
vc: como adivinho ? haha >:)
justin: não vou discutir com você tenho coisa melhor pra fazer!
vc: ah é claro como o que ? fazer outra aposta idiota com Chaz e Ryan ?
justin: Ryan nem sabia dessa aposta
vc: nem sua mãe né ? mais agora ela vai saber 1
- Justin On -
vc: nem sua mãe né ? mais agora ela vai saber 1
- Justin On -
vc: então... a Pattie ligou hoje ?
vó: não porque ?
vc: eu queria falar uma coisa pra ela...
Ela me olhou com um sorrisinho maligno e disse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário