Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

sábado, 3 de setembro de 2011

#IMAGINEBELIBERHOT PART.8


Então, todos voltaram a comemorar o seu namoro, aí de repente....
Chaz e Ryan gritam ao mesmo tempo “Espera!” e todos olham em direção a eles que dizem:
Ryan: Já que o Justin pediu a [seu nome] em namoro também vou aproveitar o clima...
Chaz: É, e eu também! Mas não pensem que só vamos fazer isso pqe Justin fez... Já foi planejado...
  Logo após dizerem isso, se ajoelharam em frente a Giovanna e Isabela, e disseram na mesma hra “Vc aceita namorar comigo?” Isabela não perdeu tempo e disse sim, mas Giovanna disse “Bom, se vc prometer me fazer feliz?” e logo Ryan respondeu “Claro qe te farei, começando por hje! (66”  todos riram e ela aceitou, então voltaram a comemorar.
   Depois do mais lindo pedido em namoro, todos dormiram na casa do Justin. No dia seguinte Justin te leva até a sua casa. E Ryan e Chaz levam suas namoradas até a casa delas tbm.
Você chega em casa e sua mãe: Onde vc passou a noite em menina?                              
Vc: depois que agente voltou da festa resolvi durmir lá na casa da Isabela para não chegar tarde .
Dai vc vai para o seu quarto e fica pensando o que aconteceu naquela noite linda maravilhosa... Vc ficou lembrando de cada momento, de como vc pode ver o outro lado dele. Ok, ele não era um santinho, mas ele mudava totalmente e ao mesmo tempo conseguia ser fofo. O dia foi passando e vc ainda não acreditava no que tinha acontecido. Chega a noite e vc aguarda o telefonema ansiosamente. Até que ele toca.
Voc atende e ele diz: 'Hey shawty, preparada pra mais uma noite hot cmg?' e dá uma risadinha maliciosa .
Vc:Claro, sempre! (vc fala rindo)
Justin:Como passou o dia shawty?
Vc: Pensando em voc , na nossa noite 66' quero mais..
Justin: (da uma risada) Vc tem certeza? pq hoje o Bieberzão ta muito agitado .
Vc:Melhor ainda :9
Justin:então ta shawty ...te encontro hoje a noite no motel, ok?
Vc : Ok Biebs... não vejo a hora de ter algo canadense dentro de mim de novo :9
JB: Eu também não aguento mais ficar longe da minha brasileirinha ...Bjs então linda.
Vc:Beijoos .                                                                                                                           
Vc desliga o telefone e seu coração começa a acelerar novamente.  Seria uma noite daquelas! Então voc começa a se arrumar, coloca um vestido preto bem curto, lindo e com lingerie de oncinha. Voc não aguentava mais esperar.
Dai o Justin chega , vc estava suando e com a mão gelada como se fosse a primeira vez que tinham se visto.
Justin: Pq ta assim amor ?                                                                                     
Vc: Não sei só de pensar em voc ja fico arrepiada (kkkk)                                
Justin: Então nem vou te contar como eu fico ..
Entra no carro quero chegar logo la 66' Vc: (kkkk) ok ;P .
Vcs chegam no motel e no elevador o Justin começa a te beijar loucamente .......

Biebs coloca a mão na sua cintura e então desce a mão e aperta a sua bunda. Voc fica louca e então Biebs te pressiona contra a parede do elevador e voc sente o bieberzão...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário