Alguém cutuca o ombro do Justin, quando o Justin se vira era o... Chris!!!
Justin: "Chris!!! quanto tempo, cara!!!
Chris: Justin!!! como vc tá cara?
*aperto de mão e abraço*
Justin: to bem e vc? como foi a viagem?
Chris: Foi boa, tirando a parte em que a Caitlin não parava de falar de vc, foi boa... hahaha
A Caitlin fuzila o Chris pelos olhos. Vc ouve aquilo e vai começando a sentir ciúmes dela...
Justin: então... o que vcs acham de irmos almoçar em Capacabana e depois irmos ao Engenhão ver o Brasil treinando?
Caitlin: ótima ideia, baby! eu to com muita fome... essas comidas de avião são péssimas...
Chris: é! vamos almoçar... tmb to morrendo de fome
Justin: e vc, amor? o que acha?
*olha pra vc*
Vc: ah? acha o que??
Vc não estava prestando atenção no que eles estavam falando, vc tava pensando no que o Chris disse. A pergunta que não saia da sua cabeça era: "falando o que do Justin"
Justin: vamos almoçar fora, amor.
Vc: ah... vamos sim!
Justin: então vamos, gente!
Então vcs vão para um restaurante e depois de lá para o Engenhão, mas ele estava fechado, então vcs decidem irem para o hotel. Chegando no hotel a Caitlin fala:
Caitlin: Justinzinho, vc vai ficar no quarto do lado do meu, né? vai que entra uma barata no meu quarto ou sei lá. eu tenho muito medo de baratas
Justin: aah.. eu vou ficar no quarto do lado do seu sim... o seu quarto é o nº 108 e o meu quarto e da [seu apelido] é o nº 109 =) E você vai ficar com o Chris né? Pra ele te proteger das baratas assassinas, lol
Caitlin: Não estou de graça, tá! To falando sério, run.
No dia seguinte... vc acorda com um barulho na porta, quando vc olha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário