Você: Cadê a camisinha?
Justin: Ah, não acredito que você parou por causa disso!
Você: Ah, mais é lógico, por acaso eu ia ficar grávida denovo, né? Haha, não obrigado!
Justin: Esse filho seria lindo, eu iria cuidar dele, como sempre sonho em cuidar! *0*
Você: Ham, não se interessa muito não, que eu não vou ficar grávida ta!
Não hoje!
Justin: Ta, quer que sabor?
Você: Menta, lógico!
Justin: Aham, tem o mesmo gosto que eu!
Você: Deixa eu colocar?
Justin: '-'
Você: Ah, deixa Justin! Se não eu vou embora!
Justin: Ta bom...
Você coloca a camisinha no Bieberzão :9 Depois dá um beijinho nele (kkkkk murri)...
Justin: Vem shawty, vem pra mim :9
Você pula em cima do Justin, beija ele (ta ficando BORED kk, esperem...)...
Você dá um sorriso pra ele, daí você fica de 4, o Justin penetra em você, ele começa numa velocidade reduzida, mais que dava muito prazer, depois ele vai aumentando um pouco, você começa a gemer...
Justin: Ta doendo?
Você: Sim
Justin: Quer que eu pare?
Você: Lógico que não, aumenta aí vai! Seu gostoso
Justin: Hum, ta bom minha gostosa
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário