Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

sábado, 3 de setembro de 2011

#IMAGINEBELIBERHOT PART.41


No dia seguinte... vc acorda com um barulho na porta, quando vc olha,    vê que é o Justin com o seu café da manhã! Vc dá um sorrisinho fofo.

Justin poe o café na cama e fala: Bom dia, amor! durmiu bem??

*e te beija*

Vc: bom dia, lindo! durmi sim e vc?

Justin: durmi bem!

Vc: oq vc trouxe para sua favorite girl comer, hein gatinho?

Justin: "trouxe pão com manteiga (ô coisa brasileira), e uma surpresinha pra vc, que vc nunca deve ter tomado..

Vc: oq, oquê?

Justin: uma super salada de frutas mistas com um toque de uma bebida bem gostosa

Vc: que bebida? ^o)

Justin: com um toque de whísque

Vc: hm... que délicia, vou ficar doidinha tomando whísque

Justin: vou fazer vc delirar, UI (66

Depois de tomar aquele café da manhã delicioso vc e Justin. a tarde,  você, Justin, Chris e Catlin vão ao Engenhão, pois era perto do Copacabana Palace, onde vocês ficaram hospedados.

Chgando lá, o Justin foi convidado pra jogar com a seleção Brasileira.
Vc, Caitlin e Chris vão para a arquibancada ver o Justin jogar. Justin, como sempre bom em tudo, fez um gol lindo, e pra comemorar fez um coração com as mãos em direção para vc e para a Caitlin.

Vc: awn que fofo! fez um coração pra mim, em comemoração ao gol!
Meu lindo!

Caitlin: tá louca, garota? foi pra mim!!!

Vc: ai queridinha... ta se iludindo tá? deixa que eu mostro a realidade pra você!

CONTINUA...







20 comentários: E eu continuo....

#IMAGINEBELIBERHOT PART.40


Alguém cutuca o ombro do Justin, quando o Justin se vira era o... Chris!!!

Justin: "Chris!!! quanto tempo, cara!!!

Chris: Justin!!! como vc tá cara?

*aperto de mão e abraço*

Justin: to bem e vc? como foi a viagem?

Chris: Foi boa, tirando a parte em que a Caitlin não parava de falar de vc, foi boa... hahaha

A Caitlin fuzila o Chris pelos olhos. Vc ouve aquilo e vai começando a sentir ciúmes dela...

Justin: então... o que vcs acham de irmos almoçar em Capacabana e depois irmos ao Engenhão ver o Brasil treinando?

Caitlin: ótima ideia, baby! eu to com muita fome... essas comidas de avião são péssimas...

Chris: é! vamos almoçar... tmb to morrendo de fome

Justin: e vc, amor? o que acha?

*olha pra vc*

Vc: ah? acha o que?? 

Vc não estava prestando atenção no que eles estavam falando, vc tava pensando no que o Chris disse. A pergunta que não saia da sua cabeça era: "falando o que do Justin"

Justin: vamos almoçar fora, amor.

Vc: ah... vamos sim!

Justin: então vamos, gente!

Então vcs vão para um restaurante e depois de lá para o Engenhão, mas ele estava fechado, então vcs decidem irem para o hotel. Chegando no hotel a Caitlin fala:

Caitlin: Justinzinho, vc vai ficar no quarto do lado do meu, né? vai que entra uma barata no meu quarto ou sei lá. eu tenho muito medo de baratas

Justin: aah.. eu vou ficar no quarto do lado do seu sim... o seu quarto é o nº 108 e o meu quarto e da [seu apelido] é o nº 109 =) E você vai ficar com o Chris né? Pra ele te proteger das baratas assassinas, lol

Caitlin: Não estou de graça, tá! To falando sério, run.

No dia seguinte... vc acorda com um barulho na porta, quando vc olha...

CONTINUA...

#IMAGINEBELIBERHOT PART.39



Caitlin: Justin quanto tempo, querido! tava com tantas saudades de vc...

*sorrindo*

Ela vai desgrudando do Justin e olha pra vc de cima a baixo, com cara de nojo e pergunta para o Justin:       

 Caitlin: quem é ela, baby?

*E o Justin segura sua mão*

E por coincidência, você está usando o anel de diamante que o Justin te deu. Escolha você:


1º ~>OU<~ 2º
Justin olha pra vc e fala: Ah, Caitlin! Essa é a minha namorada.

Caitlin, essa é a (seu nome) / (Seu nome), essa é a Caitlin.

Caitlin olha pro seu lindo anel de diamante e pensa: O Justin já está dando um monte de presentinhos pra essa daí né! (se referindo a você).

Caitlin dá um sorrisinho falso e fala:

Caitlin: ah! então vc é a namorada do Justin??? Prazer, Caitlin! vc é muito bonita! 

Vc: "sou eu mesma... Prazer, (seu nome)! muito obrigada, vc também é..

Alguém cutuca o ombro do Justin, quando o Justin se vira era o... Chris!!!

Justin: "Chris!!! quanto tempo, cara!!!

Chris: Justin!!! como vc tá cara?

*aperto de mão e abraço*

Justin: to bem e vc? como foi a viagem?

Chris: Foi boa, tirando a parte em que a Caitlin não parava de falar de vc, foi boa... hahaha

A Caitlin fuzila o Chris pelos olhos. Vc ouve aquilo e vai começando a sentir ciúmes dela...

CONTINUA..

#IMAGINEBELIBERHOT PART.38


3 dias depois...

Justin gritando da sala pra vc que estava no quarto:                                                                 Vamos logo para o aeroporto, meu amor. Se não a gente não vai conseguir buscar o Chris.
Vc: to indo, Justin, eu estava terminando de falar com a minha mãe, explicar a doideira toda que aconteceu com agnt, a casa, tudo, ou quase tudo... né meu Biebs lindjo *-*
Vc chega na sala e fala: Vamos??

Justin te olha da cabeça aos pés fala: Tá bonita, hein?? ops! vc é bonita, né?

*risadinha fofa*
vc beija ele e fala: vc tmb tá mto bonito. Hihihi

Justin: common!

Vc e o Justin vão para o aeroporto. Chegando lá ficam sentados esperando, até que vcs escutam um grito e vem uma menina correndo e depois abraça o Justin. Vc achou que era uma Belieber, mas quando a menina para de abraçar o Justin, vc reconhece, só pelo rosto, era a Caitlin Beadles.

Caitlin: Justin quanto tempo, querido! tava com tantas saudades de vc...

*sorrindo*

Ela vai desgrudando do Justin e olha pra vc de cima a baixo, com cara de nojo e pergunta para o Justin:       

 Caitlin: quem é ela, baby?

CONTINUA...

#IMAGINEBELIBERHOT PART.37


Justin: Quer que eu pare?

Você: Lógico que não, aumenta aí vai! Seu gostoso

Justin: Hum, ta bom minha gostosa


O Justin vai aumentando cada vez mais, e mais... Quando vocês cansaram daquela posição..

Justin: Posso meter de frente?

Você: Você me detonou atrás, kkkkk, pode sim amor! Você é foda...

Justin: Sou foda, na cama te esculacho, na sala, ou no quarto, no beco ou no carro, eu, eu sou sinistro, melhor que seu marido, esculacho seu amigo, avassalador, um cara interessante, esculacho teu amante, até o teu ficante, mais, mais não se esqueça, que eu sou vagabundo, depois que a putaria começou rolar no mundo .. no mundo.. Pra-pra te enlouquecer, pra te enlouquecer, todas-todas que provaram não conseguem esquecer, pra te enlouquecer .... (8)

Você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me acabo com essa música em ritmo de Baby *0*

Justin: Eu já ouvi, bem legal....

Você: Vai ficar aí com cara de paisagem ou vai me comer? (-NA1)

Justin: É pra já delícia!

O Justin mais uma vez penetra em você, na frente (não vou falar o nome, é constrangedor kkkkkk), vocês aproveitam muito...

Justin: Ta, cansei! ~~ o Justin estava pingando de suor
Você: É, OMG, já são 4:50 AM! Nossa, mais de 2 horas de puro sexo!
Justin: Yeah Baby! ~~ com um olhar sexy
Você: Haha, e agora?
Justin: Um pequeno boquete... Pleeease?! *0*
Você: kkkkkkkkk, ta bom

Você começa dando uns beijinhos no Bieberzão, você viu que o Justin estava muito excitado, então pra aumentar o sofrimento dele, você começou levemente, muito devagar...

Justin: Agiliza aê!
Você: kkkkk, assim da mais prazer, apenas aprecie o momento!
Justin: Ok...

Você passou a mão (avá), começou a beijar, você lambeu levemente com prazer, o Justin estava ficando arrepiado, e você olhando pra cara dele.
Você abriu a boca, e colocou o Bieberzão dentro, mas não cabia tudo obviamente, o Bieberzão é enorme, você fica naquilo de entra e sai entra e sai na sua boca, o Justin gozou e você lambendo o Bieberzão (Que nojoooooo) ...

Você: Uh, já chega né, Justin?
Justin: Ah amor!
Você: Justin, se você não olhou no relógio já são 05:10 AM!

CONTINUA...

#IMAGINEBELIBERHOT PART.36


Você: Cadê a camisinha?

Justin: Ah, não acredito que você parou por causa disso!

Você: Ah, mais é lógico, por acaso eu ia ficar grávida denovo, né? Haha, não obrigado!

Justin: Esse filho seria lindo, eu iria cuidar dele, como sempre sonho em cuidar! *0*

Você: Ham, não se interessa muito não, que eu não vou ficar grávida ta!
Não hoje!

Justin: Ta, quer que sabor?

Você: Menta, lógico!

Justin: Aham, tem o mesmo gosto que eu!

Você: Deixa eu colocar?

Justin: '-'

Você: Ah, deixa Justin! Se não eu vou embora!

Justin: Ta bom...

Você coloca a camisinha no Bieberzão :9 Depois dá um beijinho nele (kkkkk murri)...

Justin: Vem shawty, vem pra mim :9

Você pula em cima do Justin, beija ele (ta ficando BORED kk, esperem...)...
Você dá um sorriso pra ele, daí você fica de 4, o Justin penetra em você, ele começa numa velocidade reduzida, mais que dava muito prazer, depois ele vai aumentando um pouco, você começa a gemer...

Justin: Ta doendo?

Você: Sim

Justin: Quer que eu pare?

Você: Lógico que não, aumenta aí vai! Seu gostoso

Justin: Hum, ta bom minha gostosa

CONTINUA...

#IMAGINEBELIBERHOT PART.35



Depois da ligação, Justin foi tomar banho.

 E você acorda, não entende nada onde estava, e leva um susto: 

Vc ve o Justin peladão na frente, com aquela carinha de... oh my Bieber!




Quando Justin te ver, pega você com a toalha, e começa a te beijar loucamente, começa a morder seus lábios, e começa a passar a mão por todo o seu corpo... (66’

Você, não entendendo nada, mais gostando bastante daquela situação, pensa:

Você pensando: isso só pode ser um sonho, que lugar é esse? O que eu estou fazendo aqui?

E quando derrepente, Justin te abraça, e pula com você pra dentro da piscina, e logo você pensa:

*Você on*



Isso não é um sonho, ai papai! Nunca iria me imaginar em um lugar tão diferente como esse, uma cama dentro da piscina, com o garoto dos meus sonhos agarrado a mim, com o Bieberzão super exitado, realmente, nunca diga nunca.


Justin: [seu apelido] vc vai ter a noite maiis louca que você já teve, minha shawty

Vc: wow, mas...aonde que eu estou mesmo?

Justin: Isso não importa, temos coisas mais importantes para fazer..(66

Vc: tipo o que gatinho?

Justin: isso!

Justin tira sua roupa, e você faz uma cara que...

Justin: O que foi?

Você: Cadê a camisinha?

CONTINUA...

#IMAGINEBELIBERHOT PART.34


Antes do Justin ir tomar banho, ele preferiu colocar o cel para carregar,  pois alguém poderia ligar para ele.

E foi isso que aconteceu! ...o cel do Justin começou a tocar.         
Quando o Justin olha no visor do cel, se surpreende: era o Chris, fazia muito tempo que eles não se falavam, entao o Justin atende:

Justin: Oi Chris! quanto tempo, cara!!! como vc ta?

Chris:Oi Justin! é verdade, muito tempo... to bem e vc?

Papo vai, papo vem, até que o Justin pergunta:
Chris, vc já tá de férias?

Chris: to sim

Justin:então, o que vc acha de passar as férias aqui no Brasil? Comigo e com a minha namorada???

Chris: vc já ta namorando? só pode ser uma brasileira, né?

Justin: "claro! ela é muito bonita, simpática, fofa, engraçada, gostosa...lol

Mais o Chris o interrompe:
Já entendi, Justin! não quero saber mais detalhes, ok??? Hahaha

Justin: hahaha, tá né..

Chris: Voltando a história de eu ir passar férias ai... cara, que ótima ideia, vai ser ótimo passar férias no Brasil. Meninas bonitas + praia + usando biquínis tipo brasileiro...= um Chris doidinho

Justin: então tá cara, te espero daqui uns dias. tchau!

Chris: tchau, Justin!

Depois da ligação, Justin foi tomar banho. E você acorda, não entende nada onde estava, e leva um susto: ver o Justin pe...
CONTINUA...

#IMAGINEBELIBERHOT PART.33


Após a proposta que o Justin fez para os policiais, eles resolveram levar vocês até o tal lugar, que seria uma casa, casa não, uma mansão de praia que o Justin comprou para só você e ele, de frente para o mar, com um enorme jardim. Uma mansão com uma piscina enorme, com um jardim exuberante, lindíssimo.
                  
 Justin: [nome do piloto] é melhor você para dentro da minha casa mesmo, lá tem um jardim, que tem uma área própria para pouso.

Piloto: tudo bem. Você me deve essa hein, cara.

Justin: tudo primeiramente pela [seu nome] e pela nossa segurança, para despistar os paparazzi.

Depois disso, Justin ligou do celular do polícia para um dos funcionários da mansão que daria de presente para vc, para avisar que já estaria chegando dentro de poucos minutos. Para deixarem tudo pronto.

Chegando lá, Justin preferiu não te acordar. Pegou você em seus braços e levou-a até seu quarto. Esse era o “quarto”:


Antes do Justin ir tomar banho, ele preferiu colocar o cel para carregar,  pois alguém poderia ligar para ele. E foi isso que aconteceu! ...

Dicas: 
1ª - Eles não se encontram vêem por muito tempo.                         
2ª – Se conhecem desde a infância.                                                              
3ª – São muitos amigos.
E a resposta certa é o CHRISTIAN BEADLES!