Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Love You Parte 12


Jade: qm disse, lembra da Andressa, então ela tbem vai no show do Bieber, e ela disse que quando for umas 17:00 horas ela ta aki em casa pra poder viajar de carro comigo. :P ai vai vc e a S.N de avião. blélééé
Ian: ñ se vai ver Jade tua Pilantra.
Jade :p

------------------vcs chegam em casa------------
Ian: S.N vai se arrumar pra gente tar to aeroporto umas 18:00 hs pra gente poder fazer  chekin
S.N: ok. mas agora é 16:00 
Ian: ñ dá nada vá logo
Jade: S.N vamos me ajudar a escolher uma roupa?
S.N: Sim. Ian vc tbm vai tomar banho :P
Ian: não S.N vo ir viaja sem toma banho ¬¬. eim vo la no aeroporto rapidinho ja volto co compra as passagens ta S.N?
S.N: ok
Ian: S.N onde tem telefone eu vo ligar pro pai e pra mãe
S.N: ñ liga ñ, vamos fazer surpresa
Ian: mas eles sabem q vc vai hoje!
S.N: mas eles nem sabe q vc ta no Brasil!
Ian: é msm . Bora fazer a Surpresa
S.N: XD. Jade vamos arranjar a roupa pra vc :D
Jade: Vamos
---------------no quarto da Jade-----
Jade: quero um vestido mto lindo XD
S.N: ok, vou escolher um mto lindo pra ti :D
Jade: o salto vc pode escolher qualquer um ok
S.N: falow. 
Jade: Ñ S.N, pensando bem quero um shorts e uma blusa, ok?
S.N: ok.  Olha Jade Essa roupa ñ esta feia, quer ela?
Jade:áh pode ser XD
S.N: Blz qualquer coisa me chama lá no quarto ok?
Jade: ok
(S.N On)
ajudei jade arranjar uma roupa e dps fui me arrumar, fui pro meu quarto tirei minha roupa, entrei no box e comecei a me banhar, lavei o meu cabelo e logo em seguida desliguei o chuveiro estiquei meu braço pra fora do box peguei a toalha, me sequei e fui em busca de algo para vestir. abri o closet e peguei isso para vestir e dps me arrumei assim , sai do meu quarto e fui em direção a cozinha buscar algo para comer.
(S.N Off)
Ian: S.N -gritando, blam na porta-
S.N: ai seu idiota que susto
Ian: ~le beijo na buchecha~ que vc ta fazendo ai?
S.N: em busca do tesouro perdido. kkkkk, brincadeira to procurando algo pra comer, mas não tem nada!
Ian: tome 20 reais e va no mercadinho da esquina comprar algo!
S.N: vlw Ian ~le beijo na bochecha~
----vc foi no mercado----
xxxxx: fiu fiu, que gatinha linda
S.N: ih ve se inxerga.
xxxxx: ih qualé S.N vai tisora mesmo seu amigo Enzo?
S.N: áh Enzo foi mal, ñ estava te reconhecendo :D
Enzo: é né. eai veio fazer oque aqui?
S.N: eu to voltando pro paraná porque segunda eu vou ir pro canadá, ai eu me arrumei e fui procurar algo pra comer no armario e na geladeira e não tinha nada. me recomenda algo?
Enzo: meu beijo XD
S.N: ENZO
Enzo: oque foi?
S.N: ah para
Enzo: para com oque?
S.N: de me canta ¬¬
Enzo: mas eu ñ to cantando :)
S.N: ta sim :)
Enzo: kkkk agora é serio, eu recomendo Doritos E Fanta
S.N: eu gosto de fanta mas ñ gosto de Doritos :/
Enzo: então pegue um Fandangos
S.N: adoroo fandangos
Enzo: XD
S.N: quanto dá a Fanta e o Fandangos?
Enzo: 2,50
S.N: vou levar pra todos então
Enzo: quantos Fandangos e quantas Fantas?
S.N: 4 Fandangos e 4 Fantas.
Enzo: 10$
S.N: toma
Enzo: seu troco
S.N: pode ficar XD
Enzo: brigado :D
S.N: tchau Enzo te vejo em breve XD, nas férias do final do ano se eu ñ for pra fazenda dos meus avós venho pra cá :D
Enzo: vem mesmo :d
S.N: ta tchau Enzo tenho que ir agora ~le beijo na bochecha~
Enzo: tchau ~le beijo~ boa viagem, e mande um salve pro Ian e pra Jade
S.N: falow tenho que ir agora por que eu e o Ian vamos ir pro aeroporto 18:00.
Enzo: falow vai logo que ja é quase 17:00
S.N: tchau.
--------------na casa de Jade-------
Jade: Iaaaaaaaaaaan
Ian: oqueeeeeeeeeeeeee?
Jade: cade vc?
Ian: to no meu quarto ué
Jade: vc sabe onde ta a S.N ?
Ian: foi no mercadinho da esquina. por que?
Jade: nada ñ so pra saber mesmo XD
S.N: eai povos cheguei
Jade: oque vc foi comprar?
S.N: fandangos e Fanta
Jade: amo, mas antes vou pentear o cabelo e fazer make XD
S.N: quer que eu arrume?
Jade: sim sim sim!
--------------------------tempinho depois-------
S.N: Jade amiga vc ta lindona
Jade: ai to causando kkkkkkkkkkkk
S.N: uhuuuul
Ian: do que vcs tão rindo? -------Ian Sem camisa só com uma toalha no corpo----- Eu perguntei doque estão rindo
S.N: é... é... é.... que... a... Jade.. ela... 
(S.N On)
vei na boa S.N vc ta cobiçando seu irmão, para pra para
(S.N Off)
Ian: anda fala
Jade: é que ela fez essa maquiagem em mim e o penteado e ela disse que eu to lindona, ai eu disse que tava causando, ai nos começamos a rir
Ian: Loucas
-------------------------mais tarde---------
meninas talves na Terça eu  posto o 13 ok
Bieberkisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário