Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

terça-feira, 5 de junho de 2012

Love You Parte 10


Jade: é msm. olha S.N vamos comprar só os shorts pq to cansada ai amanha a gente volta e compra mais  oks?
S.N: oks.
-------------------------------
vcs foram encontrar os meninos na praça---
S.N: eai, meninos.
Meninos: cançaram?
Vc&Jade: óóóó muito.
Igor: querem comer algo?
S.N: eu quero um frango marinara do SubWay e um cappucino do StarBucks ( que é assim q escreve)
Igor: Matheus escutou tua muié né?
Matheus: é escutei sim. vo la ja volto. e vc Jade quer alguma coisa do SubWay?
Jade: ñ vo fica com o Starbucks
Matheus: ok.
Igor: Jade fale oque vc quer, que eu vou la no StarBucks pegar.
Jade: quero um Croissant e uma Sprite.
Igor: Jade vou la pegar as coisas e ja volto.
Matheus: S.N ta aki as coisas q vc pediu.
S.N: ai "mor" vlw, te s2. #selinho
Matheus: tbm te s2.
Igor: Jade tuas coisas aki.
Jade: vlw Igor.
Igor: :D
-----vcs comem e vão em bora-------------
S.N: nossa me diverti pacas hoje.
Meninos: nós tbem.
Matheus: tchau S.N selinho*, tchau Jade bjo na bochecha*
Jade: tchau matheus bjo na bochecha*
Igor: tchau S.N bjo na bochecha*, tchau Jade bj no canto da boca*
-----------meninos vão embora----------
Jade: S.N foi mto per hoje, né?
S.N: foi sim.
Jade: vou tomar banho vc quer ir primeiro ou vou eu?
S.N: pode ser eu!?
Jade: ok
(S.N On)
cheguei em casa e fui tomar um banho, tomei um banho longo de uns 45 minutos, lavei meu cabelo e sai do banho e vesti este pijaminha e sai do banheiro.
(S.N Off)
Jade: nossa demoro eim fofinha.
S,N: tava relaxando e refletindo sobre a vida.
Jade: hmmmmmm sei q vida. uma vida chamada Matheus.
S.N: tbem, mas eu tbem estou pensando nos show do Jus, e eu to com uma coisa aki dentro do meu coração falando q eu irei conhece-lo nesse show.
Jade: tomara amiga toço por vc. olha eu sou fã dele mas vc é Belieber, sabe tdo sobre a vida dele
eu tbem gostaria mt de conhece- lo mas torço por vc.
S.N: ai amiga vc ñ sabe como essa energia positiva me fas bem. ~abraço~
Jade: olha fica ai q eu ja volto vou tomar um bainho rapido ok?
S.N: ta bom amiga. *-*
(Jade On)
quando S.N saiu do banheiro eu falei q ela tava demorando ai ela disse q estava relaxando e pensado sobre a vida ai eu disse q a vida q ela estava pensando era o Matheus ai ela disse tbem, mas eu estava pensando do Justin , ei pá eu falei uns negocio pra ela, ei ela disse q o coração dela dizia q ela iria conhecer o bieber nesse show ai eu falei tomara amiga, tomara. torço por vc!
voltando eu entrei no banheiro e tomei banho de uns 20 minutos e vesti este Pijaminha.
(Jade Off)
Jade: eai S.N tdo bem?
S.N: tdo sim. *vc fez carinha fofa*
Jade: oque vc quer?
S.N: Jade vc ainda sabe fazer akele estrogonof de frango, e akela massinha de brigadeiro?
Jade: sei sim pq?
S.N: *vc fas carinha fofa denovo* fais pra eu comer?
Jade: tdo bem faço sim
S.N: um q cheirinho bom.
Jade: já ta quase pronto.
S.N: hm ta com um cheiro ótimo
Jade: pronto, pode vir pegar
----------------estrogonof rapido né meninas? lolololol-----------------
S.N: hm tava uma diliça
Jade:  q bom  gosto
--------------------------------vcs dormiram--------------
no outro dia ...................
S.N: Jade ontem nó fomos pro shopping, que tal ir hoje denovo?
Jade: ja é
S.N: Posso chamar uma amiga?
Jade: que amiga?
S.N: uma amiga que eu tenho aki, eu conversava com ela todos os dias pelo Skype.
Jade: pode sim. ela é Brasileira?
S.N: ñ, mas a mãe dela é. e eles tão morando aki por uns 3 anos po pai da sabrina aprender a falar portugues
Jade: vc conversava em portugues?
S.N: Sim
Jade: ok, como é o nome dela?
S.N: Sabrina...... Sabrina Alves Parker
Jade: pode chamar ela sim
------------------Inicio da ligação-------------------
tuuuuuuuuuuuuu  tuuuuuuuuuuuuuuuuu
xxxxxx : alo?
S.N : Hey Sabrina, sou eu S.N
Sabrina : waw, que saudades de vc, há quanto tempo nós não nos falamos
S.N: né amiga, e ai ta afim de ir no shopping comigo e mais uns amigos?
Sabrina: pode ser, pera vou pedir pra minha mae
S.N: ok.
Sabrina: ela deixou.
S.N: ta , a gente vai passar na sua umas 15:00 hs. pode ser?
Sabrina: ta ótimo.
S.N: intão ta, bj tchau
Sabrina: tchau
-----------------------------Fim da Ligação-----------------------
meninas eu ñ mostrei a foto da sabrina nem da jade, vou mostrar agora ok. a da S.N ñ vou por pq vc devem imaginar ela como se fossem vcs mesmas.
----------------------------------------------------------
Jade: S.N vo toma um bainho ok?
S.N: ta vai lá
( Jade On)
S.N me chamou pra irmos ao shopping, eu concordei, e ela disse tbem que uma amiga dela chamado Sabrina iria junto, concordei tbem, dps ela ligou pra essa tal amiga e a convidou e ela disse q iriamos pra lá umas 15:00 , fui tomar um banho e vesti ISSO, dps sai do banheiro eu fui até a cozinha pra comer algo, ñ sei pq me deu uma fome do nada.
 ( Jade Off)
S.N: Jade?
Jade: eu aki.
S.N? aki na onde?
Jade: aki na cozinha
S.N: nossa ta bonitona eim, vo toma banho ok, daki a poco a gente sai.
Jade: ok, vai lá
(S.N on)
escutei um barulho da cozinha e fui ver qm era, era Jade casçando algo para comer. fui falar com ela e dps fui tomar banho, fiquei uns 20 minutos de baixo do chuveiro, abri o box peguei  a toalha, me sequei, e em enrolei nela e fui encontra algo para vestir e achei essa roupa que é mto Style pra mim, me vesti e sai do banheiro
 (S.N Off)
Jade: hm, ela ta bonitona. rsrsrs
S.N: bgdo vc tbm ta.
Jade: e a tua amiga Sabrina?
S.N: vamos la agora, vc vai a pé ou de carro?
Jade: vamos de carro melhor.
S.N: ok.
Jade: S.N pega a chave do carro na mesinha de canto da sala?
S.N: pego sim. toma, vamos?
Jade: vamos, ei onde é a rua dela?
S.N: vish nem sei. perae vou ligar pra ela e perguntar, ok.
Jade: ok
----------------------iniçio da ligação-------------
tuuuuuuuuuuuuuuuuu      tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
S.N: alo, Sabrina?
Sabrina: ela msma.
S.N: ei sabrina onde fica sua casa, eu esqueçi de  anotar. rsrsrs
Sabrina: e cabeçuda. é na rua: xxxxxxxxxx, quadra: xx, n° xxxx
S.N: vlw em 15 minutos tamo ai, ta?
Sabrina: ta tchau
S.N: tchau.
-------------------------fim da ligação----------------------
Jade: iae, onde é?
S.N: é na rua: xxxxxxxxx, quadra: xx, n° xxxx, marca no GPS q chega mais rapido.
Jade: isso q eu ia faser.
S.N: :P, besta.
........................
Jade: chegamos.
S.N: vo lá chama ela.  dim dom
Sabrina: oie amiga há qunto tempo.
S.N: é msm, vamos quero q conheça a Jade minha amiga.
Sabrina: to anciosa pra conhece-la
S.N: Jade esta é a Sabrina, Sabrina esta é a Jade.
Jade: oi, tdo bem? bj na bochecha*
Sabrina: oi tdo sim. bj na bochecha*
Jade: S.N vamos nakele mesmo shopping que fomo ontem?
S.N: pode ser
--------------vcs chegam-------------
S.N: vou comprar um vestido perfeito um sapato umas maquiagens e outras coisinhas.
Jade: tdo bem, eu conheço uma loja mto linda.
S.N: em que andar é?
Jade: 6° .
S.N: o.O. é alto né?
Jade: S.N vc tem medo de altura?
S.N: um pouco.
Jade: ahahhahahah, é incrivel eu ñ tenho medo de altura mas tenho medo de filme de terror, vc tem medo de altura e ñ tem medo de filme de terror,lol é ingraçado. rsrs
Sabrina: é msm Jade. eu sou q  nem vc tenho medo de filme de terror mas ñ tenho medo de altura. rsrsrsrs ér mto engraçado.
Jade: Sabrina gostei de tu.
Sabrina: Jade vc é Catarinense?
Jade: não. eu nasci em goias e fui em bora pra sarandi quando tinha 10 anos.
Sabrina: hm.
Jade: e vc é ñ é Brasileira né?
Sabrina: ñ so minha mae é, meu pai e eu somos Americanos.
Jade: de que cidade?
Sabrina: Nova York.
Jade: hm é bonito lá minha prima mora lá.
S.N: ei ei ei, vamos comprar roupas. plec, vamos?
Meninas: vamos.
-------- I threw a wish in the well,
Don't ask me, I'll never tellI looked to you as it fell,And now you're in my way-------------------
S.N: de onde vem essa música?Sabrina: meu celular.---------iniçio da ligação-----------Sabrina: ooi Enzo. seu fofo.Enzo: ooi Sabrina sua linda.Sabrina: conta as novas baby.Enzo: quer ir em uma festa hoje a noite?Sabrina: quero sim. posso levar uma amigas?Enzo: pode.Sabrina: entaum perai que eu vo pergunta. amigas qerem ir numa festa do meu amigo Enzo?S.N: posso levar meu namorado?Sabrina: escuto Enzo?Enzo: é escutei fala q pode sim.Sabrina: vlw Enzo te amo miguinho.Enzo: tbem te amo. *--* . ta blz tenho q desligar q eu e uns amigos iremos pro mercado comprar as coisas pra festa.Sabrina: ta bom amour. tchau.Enzo: tchau fofinha--------------------fim da ligação--------------------Sabrina: okay's meninas planos mudado iremos comprar roupas pra festa, e ñ roupas normais, ok?S.N&Jade: ok--------------------------------amorecas vou postar a foto do enzo blz--------------bonito o enzo né?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jade: vamos na loja q eu falei.
Sabrina: como é o nome da loja?
Jade: The Republic American
Sabrina&S.N: hm nome chique. haushuashuash
Jade: vamos.
-----------------------------S.N comprou estas Coisas--------------------------
------------------------Sabrina comprou estas coisas--------------------------
-------------------Jade comprou essas coiisas-----------------------------
Sabrina: gente vamos comer algo to com fome
Jade: é eu tbem
S.N: eu tbem, faser compras da uma fomeeee
Jade&Sabrina: é msm.
S.N: vamos no Starbucks?
Jade: Vamos no Mac Donalds hoje?
Sabrina: concordo com a Jade
S.N: tá né. : /
Atendente: olá,meu nome é livia, sejam bem vindas ao Mac donalds.
Jade: brigado, eu irei querer um CBO, batata pekena e uma coca-cola média
S.N: vou querer um BigMac, uma batata pekena e uma Sprite média
Sabrina: eu vou querer um Texas Onion, uma batata grande é uma Fanta laranja grande.
Jade: ta pega, pra onde vai tanta comida?
Sabrina: para um buraco negro. eu vivo com fome. riariariariariariaria
Atendente: ok meninas, da o total de R$ 46,78,
Sabrina: eu pago.
Jade&S.N: ok, nos amamos vc.
Sabrina: eu sei disso. toma 50 reais.
Atendente: ok, seu troco é R$ 3,22.  espere ao lado para pegar seu lanche, obrigado e volte sempre.
Sabrina: di nada.
-----------------------Sabrina ficou olhando como é corrido la dentro e achou estranho----------
xxxxxx: Pedido n° 13-14 e 15
Sabrina: são os meus. meninas venham pegar seus lanches.
Jade: ok. olha o ticket moço.
S.N: olha o ticket moço.
---------------------------- vc pegaram os lanches comeram e sabrina disse:---------------------
Sabrina: alguem quer sorvete?
Jade: eu qro.
S.N: tbem.
Sabrina: vamos escolher então.
----------vcs foram nakelas casinhas q tem ao lado e fizeram os pedidos------
Atendente: ola, meu nome é Inácio, sejam bem vindas a casinha de sorvete do Mac Donalds.
Vcs: bgdinho Inácio
Sabrina: eu vou querer Mac Flurry Ovomaltine
Jade: eu quero um sorvete cascão de Creme
S.N: eu vou querer um Sundae de morando com cobertura de caramelo.
Atendente: moças esperem 10 minutinhos q seus pedidos estarão pronto
Vcs: ok. 
Jade: eu pago os sorvetes.
S.N&Sabrina: ok.
Atendente: olha aki um Ovomaltine pra....?
Sabrina: pra Sabrina
Atendente: isso Sabrina. uma sorvete cascão de creme pra....?^
Jade: pra Jade.
Atendente: isso pra Jade. e um Sundae de morango pra qm?
S.N: pra mim, me chamo S.N
Atendente: beautiful nome.
S.N: uia ele fala ingles, riariariaria
Atendente: riariaira. entao meninas o total é de R$ 23,60.
Jade: tome R$ 25 e fique com o troco.
Atendente: mto obrigado Jade.
Jade: nada ñ.
S.N: meninas vamos embora ta tarde e iremos nos arrumar ainda.
Atendente: desculpe perguntar. onde vc vão?
Sabrina: em um festa. quer ir?
Atendente: claro. que horas é?
Sabrina: começara as 22:00.
Atendente: hm onde é sua casa?
Sabrina: na rua: xxxxxx n° xxxx, quadra xx
Atendente: paço la as 21:30, ta bom?
Sabrina: ta ótimo.
Jade: vamos embora gente, ta ficando tarde.
S.N: vamos.
------------------------------------no outro dia--------------
meninas dps posto mais,  pq to cansada ae tenho q faser tarefas, aff ngm merece, bieberkisses girls.


Nenhum comentário:

Postar um comentário