~~~S.n On~~
Cara, oque deu em mim pra beijar o Chris? velho o Justin não pode saber disso. me distrai em meus devaneios, quando logo adormeço~~~
~~~~~~~S.n off~~~~~~~
Chris: ~bate na porta~ S.n? acordada?
S.N: sim Chris entre.
Chris: licença.
S.n: diga.
Chris: olha S.n eu não deveria ter feito aquilo, me desculpe, fui um idiota em trair minha namorada e meu amigo. serio me desculpe, e que isso fique só entre nós ta bem?
S.n: olha Chris. Não foi só sua culpa, eu também te beijei e não deveria ter feito isso.
Chris: então esse assunto fica só entre a gente ta?
S.n: o melhor a se fazer é deixar isso quieto.
Chris: ja que esta tudo resolvido que tal você fazer brigadeiro de novo e irmos ver filmes?
S.n: ótimo.
Chris: ta calor né s.n?
S.n: vish ta mesmo. que tal se formos dar um pulo na piscina agora?
Chris: ótima ideia.
~~se passam algumas horas e a gente la na piscina e nisso Justin e o pessoal chegam~~
Justin: ~~ abrindo a porta ~ sn?! Chris?!
vocês: aqui na piscina.
Justin: tão aprontando oque ai eim? ~selinho~
S.n: nada, a gente só estava vendo filmes ai tava calor e resolvemos pular na piscina.
Justin: amor, que horas são?
S.n: não sei. Chris que horas são?
Chris: hmm, são 17:15.
Justin: vou entrar um pouco, mas 19:00 horas temos que se arrumar fiz reserva em um restaurante. e quero que você vá jantar comigo.
Chris: a nossa obrigada Justin, nem sei oque dizer :3
Justin: ~risos~você não Chris, a S.n. kkk
Chris: nossa :/ , magoou.
Justin: vamos domingo todos jantar juntos :3. aliás cade a senhorita Pattie? Chris, pega meu celular na mesinha da sala fazendo favor?
Chris: ok ~trazendo o celular~
Justin: obrigado man.
~ligando pra Pattie~ início da ligação~
Justin: mãe aonde a senhora esta? to preocupado.
Pattie: calma garoto, to descendo do carro agora, ja to em frente de casa já.
Justin: ta bom, beijos
~fim da ligação~
S.n: eai Jus, onde ela tá?
Justin: ja ta entrando já, ta em frente de casa.
S.n: ok. agora vamos namorar um pouquinho :3.
----vocês ficam lá até dar 18:30.----
Justin: s.n vamos se arrumar?
S.n: ah, ta tão bom assim, nós dois namorando, aqui sozinhos :3
Justin: mas a gente tem muito tempo ainda :# relaxa amor.
S.n: ta bom. vamos.
-vocês foram se arrumar-
Justin: ~liga o chuveiro~ amor, você vem tomar banho comigo?
S.n: não, vou separar minha roupa.
Justin: separa a minha também :3
S.n: tudo bem amor ~selinho~
~Justin toma banho e você também, você saem assim.
Você:
e Justin assim:
Vocês entraram no carro e foram. Quando no caminho......
Justin: tem um celular tocando. é o meu ou o seu?
S.n: é o meu, e é a minha mãe.
~inicio da ligação~
S.n: alo mãe?
S.m: filha, você ta bem?
S.n: to mãe, mas porque?
S.m: não nada, só por preocupação mesmo.
S.n: ah ta.
S.m: e seu irmão? Andressa, Jade, Sabrina.
S.n: estão todos bem :3
S.m: e o Justin?
S.n: oque tem ele?
S.m: ele ta bem?
S.n: ta sim, ta do meu lado aqui.
S.m: cade seu irmão? queria falar com ele.
S.n: bom eu estou indo jantar com o Justin, e ele deve de estar em casa.
S.m: s.n , você ta namorando o Birves?
S.n: é Bieber mãe hahahah
Justin: oque tem eu?
S.n: não, nada Justin, é só minha mãe falando teu nome errado rsrs.
Justin: diz que eu mandei um oi.
S.n: ele mandou oi pra você mãe.
S.m: okay filha diz que mandei um beijo a ele, vou tentar ligar pro Ian, beijo filha se cuida.
S.n: ta bom mãe rrsrs
S.m: Juízo!
S.n: tá rrsrsrs
~fim da ligação~
Justin: sua mãe parece ser muito gente boa.
S.n: ela é. meu também não é muito chato.
Justin: eu quero conhece-los o mais breve possível.
S.n: você vai.
~vocês chegaram no restaurante, pediram a comida pagaram e foram andar na praia. vocês de mãos dadas~
Justin: amanha é a festa da Caitlin. e ja ta tudo organizado. será surpresa.
S.n: então temos de comprar um presente pra ela.
Justin: amanha cedo levantamos, e iremos ao shopping.
S.n: tudo bem amor :3
Justin: vamos embora? to com sono.
S.n: vamos sim amor
~vocês foram embora~
Justin: amor vai indo na frente que eu vou passar um aspirador no carro e já subo, ta bom?
S.n: tudo bem.
~S.n On~
velho seu eu estiver dormindo, por favor não me acorde. bom entrei no banheiro tirei minha roupa, fiz um coque em meu cabelo e liguei o chuveiro, tomei um banho escovei meus dentes e coloquei uma camiseta e um shorts. fui em direção a cama e deitei, quando vi já estava dormindo~
~~S.n Off~~ ~~Justin Onn~~
Terminei de passar o aspirador no carro, pois de manhã iria as compras com s.n . subi e fui direto pro quarto e me deparei com a cena mais fofa do mundo. S.n estava dormindo toda torta e abraçada a um travesseiro, ri da situação e fui ajeitada. ela dei uma resmungada mas não acordou. bom entrei no chuveiro tomei um banho, coloquei uma boxe e uma calça moleton, escovei meus dentes e fui dormir, pois o dia seria corrido amanha. deitei ao lado de s.n e adormeci.
~~Justin Off~~
Continua .......
pirem :3 <3
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário