pois o dia seria corrido amanha. deitei ao lado de s.n e adormeci.
~~Justin Off~~
Continua .......
~~S.n On~~
apaguei ontem a noite, bem acordei e vi que Justin estava sentado na beira da cama.
eu: oi amor. ~beijo~
Justin: ou bebê.
eu: ta acordado faz tempo?
Justin: não amor, acabei de acordar
S.n: que horas são?
Justin: são 06:30 a.m
S.n: nossa. ainda é cedo. mas vamos descer que eu preparo um café pra gente ok?
Justin: tudo bem amor so vou fazer minha higienes.
S.n: também, ai descemos :3
~~vocês fizeram suas necessidades e desceram~~~
S.n: que tal ovos e bacon pro café? ah e suco de laranja?
Justin: perfeito. ~te abraçando por traz~ sabia que eu tenho a namorada mais linda do mundo?
S.n: e sabia que eu tenho o kidrauhl só pra mim? ~se virando~
Justin: amo quando me chama assim.
S.n: vou terminar o café ta.
Justin: ok.
~~você termina e coloca a mesa, nisso Ian, Chris, Andressa e Sabrina dessem com uma cara de sono~~
S.n: bom dia gente.
Todos: Bom dia.
~~vocês toma café e ficam conversando um pouco e nisso Jade desce também e toma café junto de vocês~~
Justin: S.n vamos nos arrumar?
S.n: mas ainda são 07:00 a.m
Justin: é que eu queria dar uma volta na praia antes de irmos.
Ian: vocês vão aonde?
S.n: vamos ao shopping comprar uma roupa pra mim e um presente pra Cait.
Sabrina: a gente ja compro.
Jade: vê se não voltam muito tarde ta. a festa é surpresa e temos que chegar na chácara umas 5 horas pra deixar tudo pronto.
Justin: pode deixar.
~~você e Justin subiram~~
S.n: amor vou tomar banho e jaja fico pronta ta.
Justin: tudo bem, eu vou atualizar meu twitter. minhas Beliebers devem de estar ficando loucas, faz uns 4 dias que ñ entro.
S.n: rsrsrs ta, vai lá
~~Você vai ao banheiro toma um banho e se veste assim:
Justin também vai tomar banho. ele sai e esta assim:
Justin: amor, você esta linda!
S.n: obrigado Justin.
Justin: amor seu celular ta tocando
S.n: ah obrigado ~atendendo~
~~inicio da ligação~~~
S.n: alo
xx: oi filha é a mãe.
S.n: ah oi mãe, tudo bem por ai?
S.m: tudo sim. oque faz acordada tão cedo?
S.n: é que eu e o Justin vamos no shopping pra comprar uma roupa pra mim ir no aniversario da Cait.
S.m: ah entendi. e o Ian, as meninas?
S.n: eles tão tomando café la embaixo.
S.m: hum, bom filha tenho que desligar to indo pro trabalho ta, beijos se cuida
S.n: beijo
~fim da ligação~~
Justin: não entendi nada do que você disse. Só consegui entender o nome do teu irmão.
S.n: amor, esqueceu que eu falo português?
Justin: ah é, rsrs. Disfarça
S.n: então vamos?
Justin: claro amor.
~~vocês entram no carro e vão~~
S.n: mas Justin esse não é o caminho do shopping.
Justin: é que eu quero dar uma volta na praia
S.n: ah sim.
~~vocês chegam na praia~~
Justin: ~da a mão pra você~ vamos dar uma volta.
S.n: tudo bem. Jus, vamos sentar ali naquela pedra?
Justin: claro.
~vocês vão pra la~
S.n: até parece que to sonhando. ~você fala olhando pro mar~
Justin: mas porque amor?
S.n: porque eu sempre sonhava com esse momento, mas nunca imaginava que poderia acontecer.
Justin: ~te abraça forte e te beija~ agora acredita que é realidade?
S.n: não rsrs. to dormindo. ~você fecha os olhos~
Justin: S.n vamos embora.
S.n: mas porque amor?
Justin: olha ~aponta pra um paparazzi~ não posso nem mais dar uma passeio sossegado.
S.n: Justin e se ele tirou fotos?
Justin: com certeza ele tirou.
S.n: elas vão pra sites, ai meu deus! Justin tenho medo de isso te prejudicar. ~ você disse isso entrando no carro~
Justin: calma pequena. ~beijo na sua testa~ isso eu resolvo.
S.n: a gente ainda vai pro shopping?
Justin: sim, só vou ligar pro Fredo avisar pro Scoot que fomos vistos por um paparazzi.
S.n: acho melhor não Justin isso vai dar treta. Deixa que depois que as fotos saírem você se explica com ele.
Justin: será? acho que é melhor mesmo. bom, então vamos.
S.n: sim
~~~~ vocês vão ao shopping comprar a sua roupa e presente da Cait e voltam pra casa as 13:30 p.m~~~
Justin: oi gente.
Sabrina: aha, chegaram bem na hora do almoço. adivinharam né?!
S.n: opa, claro
Jade: então s.n oque comprou pra Cait?
S.n: comprei um perfume e uma blusinha. e você?
Jade: eu e a Sabrina, compramos um radio pra iPhone. aqueles de porquinho.
S.n: assim.
~~ enfim vocês ficam conversando até das ah hora de ir~~
Ian: gente vão aprontar as mochilas de vocês que ta na hora de irmos la pra chácara pra arrumarmos tudinho.
Todos: tudo bem.
Justin: amor me ajuda?
S.n: claro.
~vocês arrumam tudo e vão por no carro. no carro do Justin vai você, Fredo, e Andressa. No do Ryan iria, Jade, Sabrina e Ian. vocês chegam lá e arrumam tudo e chega a hora da festa, você tava assim:
Justin:
Sabrina, Jade e Andressa:
e Ian:
~~Vocês ficaram lá pra terminar os preparativos e falar pros convidados se esconderem enquanto Chris foi buscar Cait~~~
Cait: que merda Chris aonde esta me elvando?
Chris: relaxa Cait, é surpresa.
Cait: é boa?
Chris: a hora que você ver vai dizer se é ou não.
-------------
Continuaaa
.jpg)
.jpg)


.jpg)

.jpg)


.jpg)


.jpg)



.jpg)

.jpg)


.jpg)


.jpg)
.jpg)
