vc foi na casa da sua amiga e quando chegou no portão da casa dela vc gritou
Vc: Jade corre amiga, tenho novidades.
Jade:inhááá Pirua que tu ta fazendo aqui com toda essa animação?
Vc:........
S.N: amiga tenho novidades !
Jade: Ahh fala logo menina to morrendo de curiosidade
S.n: Vamos na sorveteria la te falo
Jade: ta, mas antes vou me arrumar, e enquanto isso entra
S.N: Blz
(Jade On)
Mano oque sera que ela tem pra me falar? Seja oque for to morrendo de curiosidade
(Jade Off)
S.N: Nossa Jade Pra Quem Vai ir em uma sorveteria vc ta mto arrumada
Jade: ai amiga so sou vaidosa
S.N: Hmmmm, Convenciada nem um pouco
Vcs Duas: kkkkkkkk
(OBS: Jade estava assim: Roupa da Amiga)
Jade: (S.N) Vamos de carro pdc?
S.N: Pode !
(Carro escolham o que acharem melhor)
Dps de uns minutinhos vcs chegam a sorveteria.
vc pedem o sorvete e sentam.
Jade: Agora conta oque vc tinha pra me falar.
S.N: entao amiga lembra daqueles pedidinhos que eu sempre fazia pro meus pais?
Jade: O my good, não acredito !
S.N: Pode acreditar amiga eles deicharam.
Jade: Uhullll. (S.N) quando vc vai?
S.N: Quando eu não vou, é quando nós vamos !
Jade: o my good eu vou ver o bieber com a minha melhor amiga. Uhull.
S.N: Nós vamos daqui uma semana.
Jade: e pra comemorar vamos no Hoppi Hary (acho q é assim q escreve)
S.N: Ebaaa. mas primeiro vou pedir ao meus pais.
Jade: Ok. nós prtimos amanha as 08:30. Ta bom?
S.N: Táh. Vc passa amanha em casa ou eu vou na tua casa?
Jade: Não, eu vou passar lá.
S.N: Pdc.
(S.N On)
Cheguei em casa, ja estava a noite dei um oi pra familia e subi pro meu quarto tomei um banho e vesti uma roupa quentinha pq estava friozinho Pijama
(S.N Off)
S.N: mãezinhaaa.......
S.M: Fala.
S.N: Posso ir no Hoppi Hary com a Jade amanha?
S.M: Por mim pode, mas tem que pedir ao seu pai.
S.N: Paizinho querido do meu coração.
S.P: Oque vc quer menina?
S.N: Nossa pai, pq esssa patada?
S.P: Pq quando vc vem com esse "inhos" é pq quer algo.
S.N: então vamo direto ao ponto. Posso ir no Hoppi Hary com a Jade Amanhã?
S.P: Vc pediu pra sua mae?
S.N: Sim
S.P: ta pode, mas quanto tempo irão ficar lá?
S.N: A gente vai ficar até sabado ( hoje era domingo)
S.P: Oks, mas no domingo tera que se virar com compras para sua viagem, ta bom?
S.N: Ta ótimo !
(S.N On)
Dps de pedir permição aos meus pais fiquei na sala vendo Icarly, dps de uns 15 minutinhos minha mão chamou eu e meu pai pra jantar.
Jantei dps fiu pro meu quarto deitei e fiquei ouvindo musicas. dps adormeci e acordei era umas 00:47 e lembrei que tinha que arrumar as coisas pra viagem de amanhã. Uff's dps de um tempinho deixei tudo pronto e finalmente pude voltar a dormir.
Acordei com o celular despertando, levantei fui tomar um banho e vesti essa roupa: roupa de viagem, arrumei meu cabelo assim: cabelo e fiz uma make leve.
Nesse momento ouço a campainha tocar,eu falo:
(S.N Off)
S.N: Mãe atende acho que é a Jade.
S.M: Ok.
(S.N On)
Quando olho pra porta do meu quarto
(S.N Off)
S.N: Jade....
esse foi um big post pra compençar vcs da minha demora
Beijustins
Nenhum comentário:
Postar um comentário