Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

terça-feira, 24 de abril de 2012

Love You parte 8

S.N: é mais não fala pra ninguem.
Matheus: ta bom.

S.N: vamos descer?
Matheus:claro
Jade: eta oque ficaram fazendo la em cima que demoraram?
S.N: ãmiga dps te falo.
Matheus: ei vc vai falar pra ela do nosso beijo?  (gente quando as letrinhas estiverem riscadas é sususrro ok?)
S.N: não é pra falar?
Matheus: a pode né :/
Igor: entao vamos?
Todos: Vamos
----------------------dps de um tempinho vc chegam no cinema-----------
S.N: Jade compra os ingressos, que eu e o matheus vamos comprar as pipocas, okay?
Jade: ta vo la ma bilheteria com o Igor e ja voltamos. Vamos Igor?
Igor: vamos
Matheus: é impressão minha ou a Jade ta afim do Igor?
S.N: ñ Matheus ñ é impressão sua ñ eela esta mesmo afim dele.
Matheus: :O acho que tem, um casalzinho aki!
S.N: né.
Matheus: S.N posso faser uma coisa antes de irmos comprar as pipocas e os refris?
S.N: depende!?
Matheus: posso te dar outro beijo?
S.N: agora?
Matheus: é.
S.N: ta.
----------a repiração de vcs dois foi ficando cada vez mais perta quando vcs viram ja estavam de lábios colados, dessa vez foi um beijo doce, romantico e mto bom. mas vcs tiveram que parar por causa da jade e do igor encarando vcs dois.
S.N: ai Gemte desculpa. (obs vc fica toda vermelinha)
Jade & Igor: que isso gente, é normal as pessoas se beijarem.
Matheus e vc: :S
Jade: eai ja compraram?
S.N: err ainda ñ.
Igor: pô gente se beijam dps e primeiro a gente se alimenta.
Matheus: qm ve assim parece que ta passando fome. né Igor Augusto De Paula Jarcovitz.
Jade: nossa que nome lindo Igor.
Igor: ah gente nem é tanto assim.
Matheus: se o nome dessa coisa ñ é bonito o meu é uma desgraça.
S.N: ah matheus ñ fala assim. como é seu nome?
Matheus: Matheus Vinicius Aparecido Santo.
S.N: seu nome ñ é feio matheus.
Matheus: ownt vlw, nenis.
Jade: mas eae vamos ou ñ?
Matheus,vc e Igor: vamos siiim.
-----------------vcs entram na sala e dps de uns 50 minutos de filme vc dis pra Jade que vai dar uma volta com o Matheus e diz tbem que jade poderia ir embora e quando ela tivesse chegando em casa ligava.
Jade: tudo bem S.N pode ir.
---
Matheus: S.N vamos ali na area dos jogos?
S.N: vamos sim.
Matheus: em qual vc quer ir?
S.N: quero ir naquela maquina ali dos ursinhos.
Matheus: Moça me ve 6 fichas.
Moça: ola, boa tarde, 6 fichas da o total de R$ 8,00
Matheus: okays.
S.N: Matheus pegam akele sapinho vampirinho pra mim ali naquela maquina?
Matheus: pego sim
S.N: uhul
------------ matheus foi la e conseguiu pegar o ursinho pra vc---
S.N: ai eu amei, bgdinho Matheus. nem sei como reconpensalo por isso.
Matheus: com um beijo e um presente meu.
S.N: que presente?
Matheus: dps eu digo agora vamos brincar.
S.N: vamos nakelas motos?
Matheus: é pra ja.
S.N: ér Matheus desculpa eu pergunta, vish essa pergunta ja era pra eu ter feito a bastante tempo.
Matheus: diga.
S.N: quantos anos vc tem?
Matheus: Faço 16 dia 13/05. pq?
S.N: nd não.
Matheus: e vc?
S.N: vou completar 14 semana que vem :D
Matheus: sério? que dia?
S.N: 23/06
Matheus: waw que mara. vou alugar um salão pra gente comemorar sua festa.
S.N: :\
Matheus: pq ficou tristinha?
S.N: é pq semana que vem ñ vou estar aki.
Matheus: e aonde vc vai estar?
S.N: é que sábado vou embora.
Matheus: uai vc ñ mora aki?
S.N: ñ eu moro em (sua cidade).
Matheus: poxa eu moro lá tbem, mas vou ficar aki essa semana, a que vem, e só vou embora na outra.
S.N: entao vai curtir bastante.
Matheus: sem vc aki ñ.
S.N: ownt. se eu quizesse ficar mais eu ficava mais, eu ficava. mas é que eu tenho outro compromisso.
Matheus: posso saber qual?
S.N: vou num show do meu idolo No Canadá.
Matheus: como é o nome dele?
S.N: Justin Bieber ¬¬
Matheus: Vish
S.N: Vish, oque eim?
Matheus: nada.
S.N: ei a gente ñ tinha uma moto pra muntar ñ?
Matheus: é msm vamos aproveitar o maximo.
---vcs brincaram bastante até que matheus fala-------
Matheus: lembra do nosso acordo? ( obs ele ja vinha te abraçando pela cintura)
S.N: que acordo (vc tava se fazendo de desentendida)
Matheus: aquele em em troca do ursinho que eu peguei pra vc, vc me dava um beijo e aceitava meu presente.
S.N: hm mmmmmm. ahhh   to lembrada.
Matheus: o beijo é agora ou depois?
S.N: depois.
Matheus: tudo bem. fique ai que eu ja volto.
S.N: tudo bem.
(S.N ON)
oque sera que matheus quer me dar? vish seja oque for vou amar ele parece ter mto bom gosto é  carinhoso)
(S.N OFF)
(MATHEUS ON)
fui comprar um presente para a S.N iria pedi-la em namoro hoje.
resolvi comprar esse presente pra ela. e mandei embrulhar com essa caixa .
paguei e fui em direção aonde ela estava.
(MATHEUS OFF)
Matheus: cheguei minha fofa.
S.N: ooi.
Matheus: olha o teu presente.
S.N: a Matheus não precisava.
Matheus: mas eu quis te dar.
S.N: aown bgdinho.
Matheus: vc ñ esta se esqueçendo de algo não?
S.N: doque?
Matheus: cumpra sua parte do nosso acordo.
S.N okay.
Matheus: a selinho ñ vale tem que ser beijo msm.
S.N: ta.
-----------segundos dps
Matheus: esse sim foi um beijo.
S.N: :D
Matheus: S.N abra o presente!
S.N: okays. nuss que lindo, ñ precisava.
Matheus: me empresta esse anel aki.
---------se ajoelha------- ja vai caindo lagrimas dos seus olhos.
Matheus: S.N gostaria de ser minha namorada?
S.N: ai Matheus ñ sei, essa semana ja vou embora dps vou ir pro show.
Matheus: é mais vc vai voltar do Canadá ñ vai?
S.N: vo claro que vo.
Matheus entao quando vc voltar a gente se ve.
S.N: a se for assim.... ACEITO.
Matheus: jura?
S.N: juro.
Matheus: ebahhhh
--------------------------

gente continuo mais tarde se der. BieberKisses#

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Love You parte 7

Gente mil perdoes é que eu ñ postei a foto do Matheus e nem a do Igor. mas vou ponhar ta ai embaixo
espero que gostem. ;)

-------------vc foram no médico e ele receitou uns remedios--------------------
Jade: o flor, teremos que ir na farmacia ta.
S.N: ta.
(JADE ON)
eu to achando que vou chegar em casa e vou ponhar a S.N pra dormir um pouco pq levantamos mto cedo, e a hora que ela acordar vou chamar ela pra ir ao shopping ( acho que é assim) pq domingo ela ñ vai ter tempo de coprar as coisas pra ela poder ir pro Canadá. bom acho q vou faser isso msm.
(JADE OFF)
S.N: Jade, dps que formos a farmacia, vamos assistir um filme de terror no cinema, e com pipoca?
Jade: vamos sim
-----vcs foram na farmacia e estavam indo em direção ao cinema, quando o seu telefone toca. e a música é Boy Friend do Bieber lógico. trechinho: If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire why we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two
I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you

--------nº desconhecido: inicio da ligaçao--------
S.N: Alo?
xxxxx: ooie S.N, tdo bem?
S.N: desculpe mas quem ta falando?
xxxxxx: aqui é o Matheus, lembra?
S.N: ah Desculpa, ooi eae tdo bem?
Matheus: tdo sim e vc?
S.N: to mais ou menos.
Matheus: ownt flor, oque vc tem?
S.N: a hoje quando amanheceu a Jade foi no quarto me ver e eu estava com um febrão, ai eu vim pro medico e ele receitou uns remedinhos aki. :(
Matheus: tadinha ;( . Vc quer que eu vá ai ficar com vc?
S.N: ñ precisa  ñ baby. a gente vai ir pro cinema e dps voltaremos embora.
Matheus: posso ir com vcs?
S.N: claro que xim.
Matheus: vo levar o Igor pra Jade ñ segurar tocha olimpíca, kkkkkkkkkkkkkk
S.N: podes crer amr.
Matheus: ownt.
S.N: oque?
Matheus: vc me chamou de amr?
S.N: claro, chamo todos meus amigos de amr.
Matheus: ah claro, :/  .  a gente se ve daqui a pouco.
S.N: ta.
Matheus: ei, ei, ei  qual o cinema que vcs vao?
S.N: no cinema (qual vcs acharem melhor ponhem ai), ta bom?
Matheus: ta jaja tamo ae, bjões, tchau
S.N: bjo, tchau.
--------------------------fim da ligação--------------
Jade: hmmmmmmmmm. qm era?
S.N: o Matheus.
Jade: hm.
S.N: jade, o matheus vai vir aki com a gente no cinema ta?
Jade: ta
S.N: e ele vai trazer o Igor.
Jade; o Igor? amiga vamos embora nos arrumar e vc liga pro Matheus falando pra eles passarem la em casa, ta bom?
S.N: jade é impressão minha ou foi amr a primeira vista vc com o Igor?
Jade: ah S.N quer saber msm? é eu acho que to gostando do Igor msm. Lembra ontem quando a gente se conheçeu la no park?
S.N: Hm?
Jade: então, quando vc e o matheus estavam no banquinho conversando e eu e o Igor fomos na roda gigante, ela parou lá em cima. ai eu disse que estava com medo. ai o Igor disse assim: o linda ñ precisa ter medo, estou aki com vc.
S.N: ai meo deus que fofo!
Jade: é msm
S.N: vamos embora entao. que eu ligo rpo matheus.
----------- inicio da ligaçao------------
S.N: oi matheus?
xxxxxxxxxx: não aki é o Igor, qm fala?
S.N: ah ooi Igor é a S.N , nós nos conhecemos no park ontem, sou amiga da Jade.
Igor: ah to lembrado de vc.
S.N: é entao, diz pro Matheus pra ele passar aki na casa da Jade, pra gente poder ir pro Cinema, ta bom?
Igor: ta, mas ele sabe onde é?
S.N: ñ, mas, vc pode anotar pra ele?
Igor: opah. pode falar ai.
S.N: fica na rua Galileu galilei (ñ existe mas inventei) nº xxx . anotou certinho?
Igor: anotei sim S.N, pode deixar que falo pro matheus.
S.N: Obgdo Igor, bjões, tchau!
Igor: bjs, tchau
---------------------fim da ligação-------------
S.N: pronto Jade liguei.
Jade: vlw. o S.N parece que dps que o Matheus ligou pra vc, vc ficou melhor.
S.N: a parece que fiquei msm.
Jade: sabia. pronto chegamos em casa, vai se arrumar que eu tbem vou.
S.N:. ta bom
(JADE ON)
quando S.N disse que Igor ia no cinema tbem me empolguei e disse pra S.N que iriamos embora para nos arrumar. cheguei em casa e fui logo tomar um banho e puis essa roupinha. tentei ficar ao maximo bonitona para o Igor.
(JADE OFF)

dimmmm dommm

S.N: Jade acho que são os garotos, atende lá?
Jade: ta bom.
Jade: ah ooi meninos
Meninos: oi
Igor: Ooi Jade.
Jade: err  ooi. entrem
Meninos: vlw
Matheus: diz ai Jade, cade a S.N?
Jade: ta la em cima se arrumando. quer ir lá Matheus?
Matheus: vo sim, vo fazer uma surpresinha pra ela.
Jade: okay. o quarto é o segundo a esquer em frente ao banheiro.
Matheus: vlw.
--------matheus entra no seu quarto---
S.N: Jade? é vc?
Matheus: ooi é eu.
S.N: a desculpe estar assim desse jeito.   (Obs: vc estava de roupão)
Matheus: da nd ñ.
S.N: vc pode me esperar aqui? vou terminar de me arrumar no banheiro, tdo bem?
Matheus: okay.
S.N: blz em 30 minutos to pronta.
(S.N ON)
dps que eu um belo de um banho, me enxuguei e quando sai dei de cara com o Matheus no meu quarto. Ai eu falei pra ele que iria terminar de me arrumar no banheiro ele concordou e eu fui terminar de me arrumar.
entrei no banheiro e me vesti desse jeito bem rocker. aliás eu curtia bastante rock, mas curtia o bieber tambem.
(S.N OFF)
Matheus: waw S.N vc esta mto linda e bem rocker! :)
S.N: vlw. eu curto mto rock mesmo. :O
Matheus: S.N posso te falar uma coisa?
S.N: claro.
Matheus: desde o dia em que te vi eu me encantei por vc.
S.N: :S ah acho que obgdo.
Matheus: posso te pedir uma coisa?
S.N: claro.
Matheus: posso te dar um beijo?
S.N: pode :S
(MATHEUS ON)
pedi um beijo S.N e pensei que ela iria dizer não, mas pra minha surpresa ela consentiu em eu dar um beijo nela. fui me aproximando e cada vez mais pude sentir sua respiração em meu rosto, quando nossos lábio se tocaram, foi um beijo perfeito e romantico, paramos o beijo pq deviam estar nos esperando.
(MATHEUS OFF)
S.N: vc beija bem Matheus.
Matheus: vc tbem.
S.N: Matheus posso te contar uma coisa? mas não fala pra ninguem.
Matheus: pode fala, eu guardo segredo.
S.N: vc foi o primeiro garoto que eu beijei.
Matheus: jura?
S.N: juro de pernas cruzadas e lingua dobrada.
Matheus: o meu deus! eu tirei seu bv?
S.N: é mais não fala pra ninguem.
Matheus: ta bom.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eai gostaram esse foi big pra compensar o capitulo 5 e o 6 que foi super pequeno.
BieberKisses

domingo, 22 de abril de 2012

Love You parte 6

----------vcs foram embora do park e conversando no carro-----
S.N: ai amiga to morta de cançada, vou tomar um banho!
Jade: é eu tbem. mas vai vc primeiro.
S.N: vlw
(S.N ON)
    chegamos do park e eu fui tomar um banho e vestir esse pijama pq estava meio frio.
dps q sai do banho fui para o meu quarto deitei na cama e apaguei.
(S.N OFF)

(JADE ON)
  dps de uns 40 minutos que a S.N entrou nobanheiro fui ver se tinha acontecido alguma coisa. cheguei no banheiro e não tinha ninguem, fui no quarto da S.N e ela tava dormindo e tava com muita febre, fui na parte de baixo da casa e peguei um copo de agua e um remedio, acordei ela e dei o remedio pra ela tomar, ela tomou e logo em seguinte, deitou e dormiu novamente, peguei uma coberta e a cobri. fui pro banheiro tomar um banho, fiquei refletindo como a S.N pode estar de roupa de frio nesse calor infernal? vish acho que terei que levar ela no medico pela manhã. acabei meu banho e vesti essa roupa e fui dormi.
(JADE OFF)

Amanheceu e a jade foi ver vc e vc tava com uma febre de 39º de febre.

Jade: o S.N acorda se arruma e vamos no medico vc esta mto quente!
S.N: ah jade sai dessa, to com mó frio e to com mta dor de cabeça.
Jade: por isso msm. Vamos se apronte e  vamos. vou la no meu quarto me arrumar e em 20 minutlos to aki de volta.
(S.N ON)
jade veio aki hoje e mediu minha febre e ela disse que eu tava mto quente e disse pra eu me aprontar que ela viria me buscar para levar-me ao médico. blz né. fui pro banheiro tomeir um banho e me arrumei assim. e desci na cozinha para tomar um suco.
(S.N OFF)

(JADE ON)
fui avisar a S.N que iriamos ao medico pq ela tava com febre alta. e dps fui ao banheiro tomar um banhe me arrumei desse jeito.
(JADE OFF)

Jade: eai S.N ta pronta?
S.N: to pronta sim. Jade pq esta vestida assim? ñ ta com frio?
Jade: menina vc ta com frio pq ta com febre, e eu ñ to com febre
S.N: hm.
--------------dps de um tempinho vcs chegam no médico---------------


meninas amanha posto mais. bieberkisses

sábado, 21 de abril de 2012

Love You parte 5

S.N: Jade ta pronta?
Jade: sim



vcs foram pro hoppy hary pagaram os ingressos e entraram.


S.N: nuss amiga olha que gatinho aquele minino!
Jade: ihihihihih  é msm. vamos la falar com ele?
S.N: opah
Jade e S.N:olá meninos!
Meninos: olá gracinhas!
Jade: como se chamam?
xxxxx: meu nome é matheus e esse é o Igor.
Igor: e vcs como se chama?
Jade: meu nome é Jade.
S.N: meu nome é (S.N)
      vcs conversaram bastante e trocaram telefones.
Jade: é meninos ta bom o papo mas temos que ir embora.
Meninos: agrh. mas tá cedo!
Jade: mas precisamos msm ir.
Meninos:ta né :/.
Vcs foram se despedir jade deu um abraço e um beijo na buchecha do Igor, e quando vc foi de despedir do matheus , na hora do beijo na buchecha, ele virou e te deu um beijo na boca.

S.N: ai desculpa
Matheus: que isso, desculpa eu.
Jade: ta meninos bjãos.
--------------- vcs esntraram no carro da jade e foram conversando sobre o passeio-------------


meninas tenho que sair agora dps mais tarde posto o cap 6. bieberkisses

sábado, 14 de abril de 2012

Love You parte 4

dps... pedimos pizzas esperamos uns 15 minutinhos e a pizza chegou pagamos e entramos em casa.

Jade: Hm ta com um cheiro otimo.
S.N: Ta msm.
Jade: (S.N) pode pegar as coisas enquanto eu arrumo a mesa?
S.N: Claro.
..........................
S.N: a pizza tava ótima.
Jade: é msm
S.N: Jade tem piscina aki?
Jade: Tem Sim lá no fundo.
S.N: Vamos dar um mergulho?
Jade: ta doida são 23:47. nadar a essa hora da noite?
S.N: áh vamos?
Jade: oque eu ñ faço pela minha (S.N)
S.N: Vou la em cima por um biquine ta.
Jade: perae vou tbem
..........
S.N: Fiquei bonita com esse biquine?
Jade: Ficou linda apesar de que vamos nadar a noite.
S.N: vishi...
Jade: vou la me trocar.
............
Jade: eai (S.N) ficou legal esse biquinee?
S.N: Ficou perfa, agora vamos antes q esfrie mto.
Jade: antes q esfrie? ja ta frio
S.N: áh jade larga de ser frescurenta.
Jade: :P
(S.N ON)
Fomos dar o mergulho quando derrepente vi a piscina e achei perfeita. nadamos un 50 minutos quando a jade começou a chiar q estava frio e gente tinha q descançar pq amanha tinha hoppi hary. ai eu disse ta vamos logo. subimos cada uma tomou um banho e dormimos.)
(S.N OFF)

dia seguinte...
Jade: Bom dia minha nega.
S.N: bom dia flor.
Jade: ta com fome?
S.N: sim *---*
Jade: vamos lá em baixo e vamos fazer panquecas.
S.N: hm... panquecas!
.............
Jade: S.N vamos nos vestir pra partir pro hoppi hary?
S.N: Claro.
........
(S.N ON)
dps do café subimos , tomei um banho, e  vesti essa Roupa.
(S.N Off)
Jade: amiga vc ta linda.
S.N: Vlw, vc vai toma banho agora?
Jade: vo sim ;)
S.N: :D
(Jade On)
entrei no banheiro tomei banho e vesti isso.
(Jade off)

S.N: Jade ta pronta?
Jade: sim
..................................
esse post ta pikeno mais amanha posto mais to meio sem criatividade hoj. huashuahsas

BIEBERBEIJOS

True Love To Hate part. 52 ultima cap.

justin: não sei , mais quero me casar o rápido possível *beija*


 Ele sorriu e me deu um beijo na testa e eu acabei dormindo .Depois de semanas , quase 1 mês , o dia do nosso casamento já estava marcado , daqui a 2 dias iriamos nos casar! Eu estava supeer nervosa .Uma quinta feira o casamento era o sábado , Justin e eu estavamos na praia com a Jazzy  , James estava na casa de Pattie com Jeremy nos três estavámos andando pela beira do mar até que a jazzy disse:


jazzy: eu quero sorvete!


 Um carrinho de picolé estava passando pela nossa frente , Justin pegou dinheiro do bolso deu pra ela e disse:


justin: vai lá pegar


 Jazzy saiu correndo atrais do homem do picolé kk e eu disse


vc: vou sentir falta disso...
justin: do que ?
vc: do tempo que você me irritava a toa eu gostava rs'
justin: eu posso continuar te irritando , só que um pouco mais diferente sua chata!
 
vc: justin me solta! kkk
justin: viu kk
vc: me desculpe por todas as brigas que agente teve no passado . 
justin: nunca lamente uma história que termine com nos dois juntos . 
vc: own Justin *-*
justin:  eu te amo muito!
vc: eu também meu amor


 Jazzy chega e agente foi embora ficamos na casa de pattie até depois do almoço , depois pegamos o James e fomos pra casa .Estávamos na sala vendo TV , James estava no meu colo , justin sorrio e quando íamos nos beijar James começou a chorar e eu disse:


vc: deve ser a  fralda , eu vou ver


 Era mesmo a fralda , aproveitei e dei um banho no James , depois deixei ele no quarto dormino .Fui pra sala e justin estava no telefone quando me viu desligou e ele disse:


justin: onde estávamos ? *beija*
vc: justin , para...


 Ele continuo me beijando fingindo que não me escutava , mais eu deixava aqui tava bom até que o telefone começou a tocar e justin foi atender , eu fui pra cozinha peguei um copo de suco voltei e justin ainda tava no telefone depois ele desligou e disse:


justin: era o Chaz , ele falo pra gente ir almoçar amanhã com a galera 
vc: hmm.. ok!


 Ficamos vendo TV e nos beijando a tarde toda rs' .De noite jantamos , e fomos dormir .Acordamos quase ao meio dia , deixamos James na casa da Pattie e fomos nos encontrar com Chaz e os outros e o Felipe também *-* para almoçarmos .Depois que todos almoçamos ficamos conversando no parque até que o chris disse:


chris: então os noivos estão ansiosos para o casamento ?
vc: muito
justin: mal posso esperar!
chaz: mais não podemos esquecer da despedida do Justin né!
lipe: é mesmo!
vc: o que ? uma despedida de solteiro ?
justin: gostei hehe!
re: não se preocupe nos também vamos nos divertir!
fe: agente pode passar o dia todo num spa! *-*
cait: é! (seu nome) agente vai pra um spa e você não vai falar não
vc: bom , se for assim , tudo bem!
fe: ok , o casamento é amanhã que horas ?
justin: o casamento vai ser as 19 hrs ainda tem a festa e temos que ir pro aeroporto antes das 22 hrs para a nossa lua de mel 
re: onde vai ser ? *-*
justin: não vou falar é surpresa!
cait: e agora o que vamos fazer ?
lipe: amanhã é o casamento e hoje agente leva o Justin pra despedida dele e vocês meninas vão ficar o dia todo no spa 
ryan: então vamos logo!
chaz: espera né , vamos deixar o casal se despedir!


 O pessoal foi andando na frente e deixaram Justin e eu sozinhos e eu disse


vc: então ... até o altar *sorri* 
justin: até o altar amor *beija* 


 Nos beijamos de novo e Justin foi embora com os meninos .Então agente foi até o spa '


 


Chegamos no spa e fui logo fazer uma massagem com pedras quentes , agente passo a tarde e a noite toda no spa .Acordamos , almoçamos e fomos pro salão ficamos conversando até que a fernanda disse:


fe: eai amiga ta pronta ?
vc: to nervosa , serve ?
cait: kkk normal .


 Já tinha escolhido tudo


Vestido:


R1154_201024x768_large


Sapatos:


 


 Make:


 


 cabelo:


 


 - Justin On -


Minha despedida de solteiro foi divertida , os caras pagaram o dono pra fechar um  bar de strep-teases só pra gente e passamos a noite lá , zoando bebendo ...mais não fiz nada que não devesse .No dia seguinte , o grande dia acordamos bêbados ainda naquele bar com aquelas vadias  junto com agente .Depois que saímos de lá , fomos almoçar e os garotos foram pra suas casas , eu fui pra casa da minha mãe , meus avós e meus irmãozinhos estavam lá  , fiquei vendo TV  com a Jazzy e o jaxon até que minha mãe disse: 


pattie: vem Jazzy , você eu e sua avó vamos pro salão!
jazzy: eba!! vo pinta minha unha!
justin: vai lá eu fico aqui com o jaxon
pattie: seu avô vai sair com ele!
justin: nossa '-'
pattie: justin , seu pai vai chegar daqui a pouco 


 Fiquei vendo TV esperando meu pai chegar , estava roendo as unhas de tanto nervoso kk.Era 16 hrs , meu pai chegou e eu disse:


justin: onde se tava ?
jeremy: na igreja vendo os últimos preparativos
justin: e o que é isso na sua mão ?


 Disse me referindo a sacola que ele segurava


jeremy: sua roupa , pensa que vai assim pro casamento ?
justin: claro que não né , mais não ta meio cedo ?
jeremy: não , agora vai logo tomar um banho e se trocar!
jeremy: eaw ta pronto ?
justin: um pouco nervoso ...
jeremy: sempre da um frio na barriga , sua mãe já foi direto pra igreja e seus avós estão com as crianças , to esperando nosso carro chegar e agente vai 
justin: ok


 Fui pro banheiro , tomei um banho bem demorado e vesti isso:





Depois meu pai foi tomar um banho , nos dois já estávamos prontos , meu pai viu que eu estava super nervoso e disse:


jeremy: eaw ta pronto ?

justin: um pouco nervoso ...
jeremy: sempre da um frio na barriga , sua mãe já foi direto pra igreja e seus avós estão com as crianças , to esperando nosso carro chegar e agente vai 
justin: ok


 Nosso carro chegou e fomos pra igreja , a igreja estava toda enfeitada estava perando .A igreja já estava lotando .Eu estava ali , esperando e esperando ela chegar , como toda noiva , ela estava atrasada ai meu deus! . Será que ela não vem ? pra que demorar tanto ? Fiquei esperando parecendo não estar nervoso , continuei esperando , até que todos se levantaram e olharam em direção a porta  finalmente vi ela perfeita como sempre , entrando no altar ao lado do meu pai



 
 Ele deu um beijo no rosto da (seu nome) e o padre disse:


padre: podemos começar ?
vc&justin: sim .


  A cerimônia começou 


Padre: você Justin Drew Bieber  aceita de livre e espontânea vontade casar-se com  (seu nome completo) para ama-lá  e respeita-lá na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os separem ?
Justin: ACEITO !  ♥
Padre : (seu nome completo) você aceita de livre e espontânea vontade casar-se com Justin Drew Bieber ...  blá blá 
vc: ACEITO!  
Padre: Se tiver alguém que seja contra a este casamento diga a agora ou cale-se  para sempre


  Todo ficaram em silencio e sorriram e o padre disse:


padre: as alianças por favor 


 Jazzy veio até agente com uma almofada e as alianças em cima da almofada   e a entregou pra nos e o padre disse:


padre: coloquem as alianças 


 Colocamos as alianças e sorrimos 


Padre: eu os declaro marido e mulher , pode beijar a noiva.


  Nos beijamos e saímos da igreja e tudo mundo começo a jogar arroz na gente \õ/


 - Vc On - 


 Quando saímos da igreja , tomamos uma chuva de arroz ! kk foi engraçado.Entramos na limousine e  fomos pra festa , mais antes eu fui trocar de roupa , eu vesti isso:


 


 E voltei pra festa , tinha muita agente , abrimos os presentes que eram lindos e super caros , conversamos com os parentes da familia do Justin , Jazzy ficou pra lá e pra cá brincando com Jaxon enquanto Pattie e Jeremy estavam com James .Já estava ficando tarde , todos estavam dançando Justin e eu também


vc: não vai mesmo me contar como foi sua despedida de solteiro ?
justin: não *selinho*
vc: ah seu chato *selinho* to curiosa!!
justin: ainda não vou contar kkk


  Felipe veio até nos e disse:


lipe: posso roubar a sra.Bieber ?
justin: claro , mais só por uma dança


 Justin saiu e Lipe e eu ficamos dançando e conversando até que eu disse:


vc: então... como foi a despedida ?
lipe: ai ai ,  foi tão ... pera ai o justin não te disse ?
vc: não!! e eu quero saber
lipe: se ele não disse eu também não vou falar
vc: ah @:
lipe: pois é eu sabia que tudo ia acabar assim 
vc: assim como ?
lipe: você me abandonando pra se casar com o garoto que te irritou a vida inteira , brincadeira kk' eu gosto do justin
vc: seu bobo , vai me fazer chorar!
lipe: não vai me fazer passar vergonha hein!
vc: para! kkkkk hoje é o dia mais feliz da minha vida
lipe: você ai acabando de se casar e eu aqui ainda solteiro
vc: você ainda acha seu par perfeito um dia! 
lipe: quem sabe né , então antes que eu comece a chorar .. kkk Justin disse onde vai passar a lua de mel ?
vc: não! deve ser num lugar super romântico!


  Justin apareceu e disse:


justin: tô atrapalhando não né ?
vc: magina amor! kkk 
justin: já são 21:25 , vamos embora , temos que ir pro aeroporto! 
lipe: lá se vai a minha garota!
vc: *beija bochecha* tshal lipe 
lipe: tshal * abraça* 


 Justin e eu fomos até a Pattie e o Jeremy eu peguei James no colo e justin disse:


justin: bom , vamos indo!
vc: a mamãe te ama muito meu lindinho 


 Beijei James e dei ele pra Pattie , saímos da festa e entramos na limousine de novo a caminho do aeroporto eu disse:


vc: esse é o melhor dia da minha vida!
justin: da minha também , agora eu sempre vou ter você ao meu lado
vc: *beija*  eu te amo muito
justin: eu também minha esposa *selinho*


 Chegamos no no aeroporto e pegamos a avião particular depois fomos de limousine até um lugar no caminho eu disse:


vc: da uma dica , por favor fala onde é!eu to morrendo de curiosidade!
justin: ta bom .. é no Hawaii!
vc: ai meu deus!! estamos chegando ?
justin: sim , aliás acabamos de chegar 




O motorista parou e saímos da limousine mais antes Justin tampou meus olhos  


vc: eu não to vendo nada! kk 
justin: calma


 Ele tirou as mãos do meu rosto e eu vi essa casa





justin: gostou ? aluguei essa casa só pra nos dois por duas semanas
vc: amei! esse lugar é lindo 
justin: você é mais *beija*  


 Fui andando até a porta mais justin correu atrais de mim e me pegou no colo


 
vc: precisa mesmo disso justin ? kk
justin: é claro *beija* 


 Justin abriu a porta da casa e me soltou , eu o beijei e fomos pro quarto , abrimos a porta juntos e eu disse


vc: lindo quarto ..


 O quarto era assim:


 


justin: pois é 


 Ele sorrio malicioso e indo se sentar na cama e eu disse:


vc: vou no banheiro , não demoro
justin: ok


 Fui no banheiro e vesti um Lingerie vermelha muito sexy terminei de me arrumar e sai do banheiro .Justin já estava me esperando deitado na cama fui até ele , me deitei e ele disse


justin: agora , você é minha


 Justin disse e ficou em cima de mim e foi me beijando
 


 Suas mãos percorriam todo meu corpo sua respiração ofegante me deixava mais excitada .Enquanto procurava o fecho do meu sutiã Justin beijava meu pescoço e descia devagar até meu ombro e descendo até meus seios .Tirei sua cueca e ele minha calcinha .Depois da nossa noite de nupciais ficamos 'brincando' na cama até dormimos .Passar minha lua de mel no Hawaii com Justin foi perfeito cada seguindo foi especial .Quando voltamos pra casa , fui logo matar a saudades de James ele estava tão lindinho .Passei o resto da minha vida vivendo um sonho ao lado de marido e meu filho


 ~~ 


 Depois de anos , você ficou grávida de novo e teve uma linda menina , colocaram o nome dela de Juliana *-* Caitlin e Chaz também tiveram um lindo bebê um menino , o nome dele era Cody .Renata grávida , era uma menina , chris queria colocar o nome dela de Julieta .Fernanda tiveram tiveram um casal e colocaram o nome deles de Jason e Elena .Jason e Juliana começaram a namorar quando tinham 14 anos , Edward também namorava Elena e Cody a Julieta .Assim todos viraram uma grande família e viveram felizes para sempre <3