Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

domingo, 1 de janeiro de 2012

True Love To Hate part. 42

chaz: gente a (seu nome) desmaio!!


  Escutei a Fernanda dizer  " a (seu nome) acordou! " quando abri os olhos  e disse 


vc: o que aconteceu ?     
cait: Justin chegou de manhã e você foi pro quarto ele foi atrais e agente fico na sala , depois vocês voltaram e você foi pra cozinha e desmaio Chaz te pegou no colo e te trouxe pro quarto ,  gora Justin ta lá na sala conversando com os meninos 
vc: o justin dormiu com a maria 
fe: o que ? ele disse isso ?
vc: aham , mais não conta pros garotos!
meninas: ok!!


 Do nada me deu um enjoo e eu corri pro banheiro para vomitar , limpei minha boca e voltei pro quarto , sentei na cama e a Renata disse


re: (seu nome)  acho que você esta...
cait: é , eu também acho ...


  Me levantei e fui até um espelho que tinha no quarto e disse


vc:  isso não pode acontecer 
 
cait: Justin tem que saber disso 
vc: caitlin , não conta pra ele , eu nem sei se estou mesmo grávida 
re: agente compra um teste de gravidez pra você amanhã
fe: own que fofo isso , nossa você ta grávida do Justin! *-*
vc: fofo nada , eu não voltar com o justin nunca , nem que eu tenha um filho dele 
cait:  ela ta certo , imaginem se fosse o Ryan ou o Chris fazendo isso com vocês ?
fe: é...mais o que você vai fazer com Justin ?
vc: não sei , mais não vou perdoar ele ... nunca! , ele  dormiu com aquela vaca!


 Alguém bateu na porta , a Caitlin foi ver quem era , ela saiu do quarto e fechou a porta


 - Caitlin  On -


 Bateram na porta do quarto da (seu nome) , eu abri vi que era o Justin e sai do quarto e ele disse


justin:  a (seu nome) ta melhor ? eu ouvi a voz dela!
cait: justin , o que aconteceu ?
justin: como assim ?
cait: ela falo que você dormiu com uma tal de maria uma menina da escola , o que a (seu nome) fez pra você fazer isso com ela ?
justin: quando você e o Chaz foram embora ontem , eu e a (seu nome) fomos numa lanchonete quando saímos eu percebi que tinha esquecido a carteira e a (seu nome) me esperou na rua porque não queria andar sei lá e quando eu voltei ela tava  beijando o leonardo , e eu fiquei com raiva encontrei a maria e...
cait: transo com ela porque o ex da (seu nome) beijou ela a força ?
justin: ela não disse que o beijo foi a força!
cait: você deixou ela dizer ?
justin: af Caitlin eu quero falar com ela , serio deixa eu entrar no quarto!
cait: não Justin , ela não quer falar com você 
justin: mais eu quero falar com ela
cait: Justin ela esta...dormindo agora 
justin: ta bom  *triste* 


 Justin voltou pra sala e eu entrei no quarto e a (seu nome) disse 


vc: o que ele queria ?
cait: fala com você , mais eu disse que você estava dormindo 
vc:  mais eu não quero ficar trancada nesse quarto ok ?  vou lá  pra sala 


  A (seu nome) foi pra sala , agente foi junto ela sentou no sofá , Justin sento do lado dela e disse 


justin: agente pode conversa ? 
vc: não tenho nada pra falar com você Justin
chris: Justin deixa ela , não vai começar de novo né ? (seu nome) ta melhor ?
vc: to melhor sim só foi ...aiwn de novo não



   Ela coloco a mão na boca e correu pro banheiro e o chris disse 


chris: onde ela foi ?
fe: por que ?  deixa a garota em paz , ta parecendo até o justin! ¬¬ '  


 A (seu nome) volto e foi pra cozinha e depois pra sala e disse 


vc: voltei , foi mal deu vontade de ...


 Ryan interrompeu a (seu nome) e disse 


ryan: vomitar ?
cait: aff  ryan , para de ficar fazendo perguntas
vc: é , não tem nada melhor pra fazer não ??
re: que tal pararem de briga e sei lá ... vamos comer alguma coisa
justin: aqui não tem nada pra comer .
cait: então agente faz como sempre e pedimos comida japonesa ou pizza ?
vc: eu não to com fome ...


 Pedimos pizza e tudo mundo comeu menos a (seu nome) .Quando ficou tarde , todos dormiram .E o Justin dormiu no sofá KKKKK .Todos já  tinham acordado , almoçamos e ficamos na piscina , a (seu nome) ficou sentada na borda  da piscina 


chaz: (seu nome) entra na água!
vc: não .. não quero
chaz: vem (seu nome) , entra na piscina!!


 Chaz chegou água nela u.u


vc:  kkkk  para chaz , não vou entrar , serio não quero , chato -.-' 
chaz: ta bom .-.


 Ficamos na piscina e a (seu nome) ainda sentada balançando os pés dentro da piscina ouvindo musica .Até que ela levanto e foi correndo pra dentro da casa provavelmente correndo pro banheiro ir vomitar


 - Vc On -


 Tava sentada na borda da piscina e de repente me deu um enjoo e fui pro banheiro  vomitar  .Depois quando todos saíram da piscina , a renata disse 


re: amiga , quer que eu compre o teste agora ?
vc: pode ser , mais não demora muito ok ?
re: ok ! 


 - Renata On -


  A (seu nome) me mando comprar o teste de gravidez , então eu fui comprar .Quando voltei Chris tava sentado no sofá e ele disse 


chris: amor onde você tava ?
re: eu sai , fui compra uma coisa
chris: ata... e o que tem nessa sacola ?
re: sorvete!


 Ele pegou a sacola da minha mão , viu o que tinha e disse


chris: um teste de gravidez ? renata você ta gravida!?
re: não! , eu comprei esse teste pra... 
chris: (seu nome)!! ela que ta gravida! 
re: ela ainda não sabe mais amor por favor não conta pra ninguém , muito menos pro Justin
chris: ok 
re: valeu chris , agora eu vou lá encima pro quarto da (seu nome) , ela vai fazer o teste
chris: posso ir junto ?
re: ta , vem!!


 Chris e eu fomos até o quarto e as meninas estavam lá  , quando entramos a caitlin disse


cait: o que ta fazendo aqui chris sai!!
chris: calma maninha , eu já sei 
vc: Renata!!!! porque contou ?
re: eu não contei , ele descobriu , pegou a sacola com o teste mais ele vai guardar segredo né baby ?? 
chris: é claro , podem confiar em mim não vou contar u.ú
vc: bom mesmo garoto por que se contar pra alguém eu juro que te mato :@
fe: pelo menos não é o Justin que sabe 
vc: pois é , cade o teste ?
re: ta comigo 


 -  Vc On -


 A Renata jogou a sacola com o teste pra mim e eu fui até o banheiro .Voltei com o resultado na mão e a Fernanda disse


fe: então... positivo  ou negativo ?
chris: eaw deixa agente vê


 Dei o resultado do teste pra eles e a Caitlin disse 


cait: ai meu deus!! (seu nome) você ta gravida!
vc: é ... 


 Deitei na cama meio desaminada 


fe: que foi ? porque não ta feliz !?
vc: sei lá , ter um filho nessa idade ... e o Justin ter transado com a maria ...
chris: então foi isso que aconteceu ? ele não falou isso 
cait: ¬¬'
re: e quando você vai falar pro justin que ta esperando um filho dele ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário