Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Love You parte 21


Justin: :O me desculpe eu nãi sei oque deu em mim.
S.n: Justin eu amei o beijo. sério, foi bom.
Justin: sério?
S.n: sim justin é serio.
Justin: então, vamos a algum lugar amanha.
S.n: vamos sim. mas a onde vamo?
Justin: a não sei, talvez um parque de diversões, um cinema, parque aquatico.
S.n: ta bem. amanha a gente converça com o povo pra descobrir aonde vamos, ta bem?
Justin: ótimo. S.n Boa noite
S.n: boa noite Bieber.
---amanheceu-----
Pattie: todos de pé. o café esta pronto!
Todos: bom dia Pattie.
Pattie: bom dia. cade o justin?
Todos: deve ta dormindo.
Pattie: para variar né.
Justin: não estou dormindo não. olha eu aqui!
Todos: :O.
Justin: aliás mãe, iremos sair hoje e não temos hora para voltar ok.
Pattie: não voltem muito tarde ok.
Todos: tudo bem.
Justin: pessoas vamo se arrumar e dar um role?
Todos: vamos.
--------S.n----Jade---Sabrina----Andressa-----Ian----
~~~~vocês desceram~~~~
S.n: pattie cade o justin?
Pattie: o rei ta se arrumando.
----voçês estão de boa converçando qundo derrepente olham pra escada e veem o Justin: 
S.n: demorou né Bieber.
Justin: eu não. onde vamos?
Todos: podemos ir a um parque aquatico?
S.n: mas eu não trouxe biquini do Brasil.
Todos: compramos lá no parque mesmo.
S.n: ta bom.
--vocês foram lá na loja do parque e cada uma escolheu um biquini e os meninos os calções de banho---  vocês se divertiram até que foram embora--
Justin: hey que tal a gente sair pra jantar?
Todos: vamos claro.
Justin: então to indo tomar banho e me arrumar pra poder irmos.
Todos: nós tambem.
(S.N ON)
fomos a um parque aquatico hoje e foi muito legal, depois viemos embora, e justin disse que iriamos sair pra jantar fora, ai eu subi pro meu quarto tomei um banho me enrolei na toalha e fui escolher um vestido. depois de pronta desci e fui esperar pelos outros.
(S.N OFF)
Justin: oi s.n pensei que todos ja estariam aqui.
S.n: pois é eu tambem pensei o mesmo.
Justin: vish, estão demorando demais né.
S.n: pois é vamo ver oque é?
Justin: vamos. IAN, ANDRESSA, SABRINA, JADE!
S.n: ué, a casa ta muito quieta.
Justin: espera ai chegou uma mensagem no meu celular.. e é do Ian. aqui diz: "nós resouvemos sair escondido e deixar você e a s.n a sós. falou mano. por: Ian"
S.n: nossa que bando de filha da puta.
Justin: eu até que gostei de ter ficado sozinho aqui junto de você.
S.n: e a pattie?
Justin: quando eu subi pra poder me arrumar ela foi no meu quarto e me avisou que iria dormir na casa dos meus avós porque iria ter uma canfraternização entre eles lá.
S.n: hm.
Justin: eu sei que é cedo pra isso mas.... EU ACHO QUE TE AMO E QUERIA QUE VOCÊ FICASSE PRA SEMPRE COMIGO. (seunomecompleto) QUER NAMORAR COMIGO?
S.n: Justin eu nem sei oque dizer.. eu... eu tambem te amo e quero muito namorar com você.
Justin: então é sim né?
S.n: sim meu amor. sim eu te amo e nunca vou me separar de você, por que te amo.
Justin: e oque iremos fazer agora pequena?
S.n: que tal filmes?
Justin: boa. mas eu vou tirar essa roupa e por uma calça de pijama.
S.n: é eu tambem vou por uma roupa mais fofa.
Justin: pequena você esta com frio?
S.n: não por que?
Justin. nada não
S.n: hm ok.
(S.N ON)
hoje foi o dia mais perfeito da minha vida, fui me divertir com meus melhores amigos e com meu idolo, e mais tarde oque acontece? isso mesmo o JDB me pediu em namoro e eu claro sem pensar aceitei, por que eu o amo mais que tudo nessa vida. entrei em meu quarto e escolhi esta roupa folgada.
(S.N OFF)
Justin: nossa que brasileira mais linda!
S.n: Justin pare de mentir.
Justin: não sou de mentir.
S.n: aham sei. Justin temos que fazer a pipoca.
Justin: eu ja fiz. e esta la na sala já.
S.n: nossa como meu namorado é eficiente kkkkk.
Justin: "bitch please, i'm a canadian boy".
S.n: isso fica se achando mesmo.
Justin: :P boba ~selinho~
S.n: Justin que filmes iremos assistir?
Justin: é terror ok?
S.n: ok eu amo filmes de terror.
Justin: atividade paranormal, o exorcista, Infectados e setenta e cinco.
S.n: não tem nem um do Freddie?
Justin: tem só o sexta feira 13
S.n: ponha ele na lista tambem.
---justin colocou o filme pra vocês assistirem... depois de muitos e muitos filmes os dois acabam dormindo na sala mesmo---
Pattie: JUSTIN ACORDA!
Justin: ~meio sonolento~ que foi mae?
Pattie: oque é isso aqui na sala?
Justin: mãe a s.n é minha namorada agora. por favor maezinha, entenda.
Pattie: eu sabia que estava rolando um clima entre vocês mas não é disso que estou falando. é desse monte de pipoca espalhada pela minha sala.
Justin: kkkk desculpa mae, fizemos guerrinha de pipoca.
Pattie: bem a tua cara né senhor Bieber.
Justin: u_u sim.
Pattie: leva a s.n lá pra cima que eu vou limpar a sala.
Justin: tudo bem mãe.
Pattie: aliás seu pai vem hoje com a Jazzy e com o Jaxon.
Justin: jura? ai que legal
Pattie: Justin seu louco kkk
---depois---


GENTE DESCULPA POR NÃO POSTAR TODOS ESTES DIAS, SERIO MESMO ME DESCULPEM!