Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Love You parte 20

Jay: gente se vocês não aceitar nós vamos ficar aqui até amanha!
S.N: ta bom Pattie nós aceitamos.


----vocês foram conversando o trajeto todo até que chegaram na casa----
S.n: nossa Pattie, que casa linda!
Pattie: obrigada querida.
Jay: vamos logo entrar esta chovendo!
Pattie: é verdade crianças, vamos. está engrossando!
Jade: a não, minha chapinha vai ir embora! Snif...
---entrando na casa--
S.n: nossa ela é muito mais bonita por dentro!
Pattie: querem conhecer seus quartos?
Todos: claro que sim.
Pattie: ok. s.n o seu primeiro.
Seu quarto: 
Pattie: gostou s.n?
S.n: se gostei? AMEI!
Pattie: que bom. agora nós vamos deixar você ai arrumando as coisas e vamos conhecer os outros quartos ok?
S.n: ok Pattie obrigado.
Pattie: Justin!
Jay: oque eu fiz mãe?
Pattie: você ainda pergunta, não seja indelicado, ajude-a arrumar suas coisas!
Jay: tudo bem mãe :D .
S.n: obrigado Justin.
-----------conhecendo os quartos--------- (gente vou postar tudo de umas vez pra não ficar varias fotos okay?)
---no seu quarto---
Jay: s.n quanto tempo vai ficar?
s.n: provavelmente... 2 meses. mas por que?
Jay: nada não. só pra saber mesmo.
s.n: ok, Bieber!
---passaram-se as horas e a chuva só aumentou----
Pattie: crianças venham jantar, a comida esta com uma cara ótima!
Justin: mãe eu não sou criança!
Pattie: oque você é então?
Justin: sou um homem
Pattie: então vem jantar meu homenzinho!
s.n: muito obrigado Pattie por nos acolher em sua casa.
Pattie: que isso. vocês são amigos do Justin. :D
Jay: gente que tal nós vermos uns filmes depois do jantar?
Todos: sim sim.
Pattie: gente eu vo jantar subir pro meu quarto tomar um banho e dormir. aliás Chris, Ryan e Chaz vocês irão dormir aqui? 
Chris: sim tia. nos vamos.
Pattie: gente to subindo, qualquer coisa me chamem ok?
Todos: ok
Jay: s.n me ajuda a achar um filme de terror?
s.n: claro.
Justin: a hora que terminarem de jantar de revezem pra lavar a louça.
S.n: Justin vou ajuda-lo a achar o filme e vou tomar um banho ok?
Justin: claro, Pequena *-* .
S.n: :D
--minutos depois...--
Justin: aqui s.n: que tal esse?
S.n: eu amo os filmes do Freddie Krueger 
Justin: que bom :D.
S.n: vou tomar banho. Meninas e vocês vão tomar banho não?
Meninas: o dono da casa disse que a gente teria de lavar a louça.
Justin: gente u tava brincando vocês acreditaram?
Meninas: sim.
Ryan: o Justin, arranja uma roupa lá pra nós
Justin: ok, vão ao meu quarto e peguem uma bermuda e uma camiseta pra vocês. eu vou tomar banho depois. ou melhor vou tomar banho no banheiro da minha mãe já que todos os banheiros da casa estarão ocupados ¬¬
Chris: dramático nem um pouco!
 (S.N ON)
cara eu nem acredito que to na casa do JB. eu ainda conheci o negão do sorriso colgate. nossa velho eu nem to acreditando to sonhando só pode. entrei no banheiro liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar, me lavei, desliguei o chuveiro e peguei a toalha enrolei em meu corpo e fui procurar um pijama em meu guarda-roupa, to la procurando de boa quando alguém bate na porta.
Eu: quem é?
xxx: sou eu Justin. posso entrar?
Eu: espera um poucquinho.
pequei qualquer pijama e fui pro banheiro coloca-lo. ---de dentro do banheiro--
Eu: pode entrar.
Justin: obriga... esperai, cade você?
Eu: to no banheiro me trocando.
Justin: okay te espero la embaixo
Eu: obrigado Bieber.
Justin saiu de meu quarto e eu ponhei o Pijaminha e desci.
(S.N OFF)
S.n: gente cade as meninas?
Meninos: morreram, kkkkk
Meninas: nós escutamos !!!!
Vocês: e o que é que tem?
Meninas: :P
Ryan: Sabrina você ficou perfeita com essa camisola.
Sabrina: aa para to com vergonha :s
Ryan: não fique. vem aqui sente-se ao meu lado eu não mordo. só se pedir
Sabrina: escutei algo no final?
Ryan: não não, fica sossegada!
Sabrina: ok.
Chris: Jade, senta aqui do meu lado?
Jade: claro Chris.
Justin: gente posso por o filme?
Todos: SIM
Justin: shiu. minha mãe estas dormindo!
S.n: gente seria bom se tivesse pipoca e refrigerante né?
Todos: sim seria.
S.n: preciso de Ajuda pra trazer tudo.
Justin: eu ajudo.
--na cozinha--
S.n: é impressão minha ou o Chris ta afim da Jade e o Ryan afim da Sabrina?
Justin: impressão sua? ta na cara. ta escrito na testa deles.
S.n: olha a pipoca ta pronta pega ela no microondas e coloque em uma tigela ok?
Justin: ok
S.n: vou pegar as bandejas e os copos com refrigerantes.
Justin: olha a pipoca aqui. vamos levar lá pra sala?
S.n: vamos.
----- na sala----
Todos: eee chegou o que é bom!
Justin&Você: nós! ~hul rebola~
Todos: vocês não a pipoca e o refrigerante.
---tava na metade do filme e todos se pegando menos você e o Justin--
S.n: Justin estamos sobrando aqui. vamos dormir e deixa-los aqui?
Justin: com toda certeza.
-----no seu quarto---
Justin: Boa Noite S.n
S.n: Boa Noite Kidrauhl!
Justin: amo quando me chama de kidrauhl :D
S.n: ;)
--mais tarde, você estava mexendo no seu not, quando alguem bate na porta----
Você: quem é?
xxxx: sou eu o Justin, estava acordada?
S.n: sim, pode entrar.
Justin: com liçença. 
S.n: oque você quer Justin? :D
Justin: preciso falar com você.
S.n: pois diga-me.
Justin: é que, tipo é aniversario da Caitlin (sei que não é esse mês mas finge), e queria fazer uma festa surpresa pra ela, oque acha?
S.n: nossa seria ótimo, ela iria adorar!
Justin: onrigado.
S.n: de nada :D 
~silêncio mortal e vocês se olhando, Justin chegando perto do seu rosto, você já sentia a respiração dele perto de sua face, quando os lábio quentes e macios dele tocaram os seus. foi um beijo romântico e bom~
S.n: Justin.. eu.... eu
Justin: :O me desculpe eu nãi sei oque deu em mim.
S.n: Justin eu amei o beijo. sério, foi bom.
Justin: sério?
----------------------------------mais tarde---------------------------


gente mil perdões por demorar pra postar. serio mesmo me desculpem!
Beijustin