Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Love You Parte 16

S.N: ooi Justin, deu pra cansar no jogo de basquete?
Justin Bieber: muito, S.N eu vou mudar meu nick para Kidrauhl, oque você acha?
S.N: perfeito, mas ponha só JB é mais sexy (6'

Justin Bieber: ok, vou muda-lo.
S.N: Justin, o convite que você me fez ainda esta de pé?
JB: claro, acha que eu iria furar com a minha menina brasileira?
S.N: seu bobo >.<
JB: Ai depois de noite você vai jantar comigo?
S.N: wow adoraria.
JB: combinado então.
S.N: Justin vou sair já é 02:00 a.m aqui no Brasil.
JB: aqui já é 01:00 a.m
S.N: pois é já vou dormir to morrendo de sono.
JB: ok, vai lá já to indo dormir também.
S.N: Ok, tchau.
JB: Áh, e sonhe comigo.
S.N: com certeza.
JB: eu também vou sonhar contigo
S.N: o.O Justin pare você ta me deixando encabulada.
JB: o.O menina Brasileira não fique.
S.N: tá Justin eu vou dormir se não vou acabar dormindo aqui.
JB: tchau fofinha
-----------------Msn Offline-------
(S.N On)
fui jantar e logo voltei para conversar com o JB, conversei com ele até umas 02:00 a.m tinha começado a conversar com ele era umas 22:00 p.m, depois de tanto tempo conversando com ele resolvi ir dormir porque já estava tarde, embora que amanha seja Domingo mas eu estava morrendo de sono dei tchau desliguei o not e fui deitar, tava morrendo de calor e quase não consegui dormir fiquei me mexendo a noite toda quando realmente consegui já estava quase amanhecendo era umas 05:00 a.m .
(S.N Off)
S.M: filha acorda, acorda
S.N: --meio sonolenta diz-- que foi mãe?
S.M: faça suas higienes e desça pra almoçar.
S.N: o louco já é hora de almoçar?
S.M: filha já é 13:00 p.m
S.N: meu deus, mãe essa noite estava tão calor que eu quase não consegui dormir eu me mexi a noite toda.
S.M: é mesmo você ficava falando sozinha, umas palavras tipo: ai meu deus por que não consigo dormir? porque?
S.N: é, a hora que eu consegui já era umas 05:00 p.m
S.M: já to descendo, vê se desce logo ta filha?
S.N: relaxa mãe.
(S.N On)
Acordei com minha mãe me chamando para almoçar, perguntei a hora pra ela e ela disse que já era 13:00 p.m, ela mandou eu me arrumar e fazer minhas higienes. bom primeira mente fui ao meu banheiro lavei meu rosto escovei meus dentes e fiz um coque básico em meu cabelo e desci
(S.N Off)
S.N: oi família
Todos: Oi ~não em coro~
S.P: Filha...
S.N: sim pai ---você pegava um prato no armário---
S.P: vamos ao shopping hoje?
S.N: quem é você e oque fez com o meu pai?
S.P: ahã engraçadinha .
S.N: sério pai, nós vamos mesmo ao shopping?
S.P: é e se quiser pode chamar suas amigas também.
S.N: não pai eu não vou chamar elas porque hoje a noite elas já vão vir posar aqui e também amanha eu vou para o Canadá com elas.
S.P: ok filha você que sabe
S.N: pai.... ér.... tenho uma coisa pra te contar.
S.P: não esta vendendo drogas não né?
S.N: Pai.. não estou vendendo drogas não.
S.P: então desembucha menina.
S.N: pai o Justin me adicionou no msn.
S.P: :O que legal
S.N: legal Pai? Isso é maravilhoso.
S.P: filha você sabe onde esta o Ian?
S.N: xi pai acho que ele ta no quarto.
S.P: vá lá ver se aquele garoto não morreu e avise que iremos sair.
S.N: xá comigo.--subindo as escadas e abrindo a aporta do quarto--
(S.N On)
barulho no banheiro deve estar tomando banho vou esperar aqui.
(S.N Off)
Xxxxx: Eu vou marcando meu nome, em cada canto da cidade,
Eu vou marcando meu nome, em cada canto da cidad....  S.N oque você ta fazendo aqui?
S.N: Ian papai quer você lá em baixo, pra almoçar e mandou avisar que iremos sair parece que vamos ao shopping.
Ian: Papai foi abduzido por alienígenas.
S.N: é. á só mais uma coisa.
Ian: oque?
S.N: DESCE LOGO KKKKKKKKKKKKK----você tacou uma almofada no Ian. e saiu correndo.
S.P: conseguiu acordar ele?
S.N: nem precisei ele jé estava acordado, tava tomando banho, e quando ele tava saindo do banheiro e estava cantando a música Só Marcando o Meu nome Do  Marcelo D2. ele é louco.
S.P: S.N já terminou de almoçar?
S.N: já sim pai
S.P: então vai se arrumar pra gente poder sair.
S.N: Ok.
S.P: Áh e mais uma coisa tenho uma surpresa pra você e pro Ian.
S.N: oque é?
S.P: se eu falar não vai ser Surpresa :P
S.N: ok. 
(S.N On)
acabei de almoçar e meu pai disse que tia uma surpresa pra mim e pro Ian, perguntei oque era e ele disse que se ele contasse não seria surpresa. Então eu subi pro meu quarto e fui pro banheiro, desamarrei meu coque peguei uma toalha pendurei no box e tirei minha roupa liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo o meu corpo e logo me ensaboei, peguei o shampoo e esfreguei em meu cabelo e enxaguei e desliguei o chuveiro e peguei a toalha me sequei peguei um roupão coloquei a toalha em meu cabelo e vesti o roupão. fui no meu guarda roupa, peguei uma roupa de calor pois estava muito quente, fui ao quarto de minha mãe e vejo ela.
(S.N Off)
S.N: nossa mãe, como você ta linda! (Mãe)
S.M: obrigada filha, você também ta bonita.
S.N: Obrigadinho
S.P: todos já estão prontos?
Todos: sim ~em coro~
S.P: então vamos
--------------vocês chegaram no shopping e vocês se divertiram muito até que----
S.N: pai qual era a surpresa que você tinha pra mim e pro Ian?
Ian: surpresa? pra mim?
S.N: é o pai disse que tinha só que eu esqueci de te avisar.
S.P: eu vou dar de presente pro Ian um carro e pra S.N 1 mês de ferias no Canadá
S.M: mas e a escola da S.N?
S.P: ontem quando eu fui comprar as pizzas a diretora da escola dela estava lá e disse que a escola irá ficar fechada 1 mês e 10 dias por conta de reformas, claro além dos 1 mês de ferias ao todo ela poderá ficar 2 meses no Canadá.
S.M: o meu deus, filha vê se mantêm contato com a gente todos dias ta filha?
S.N: claro que sim mãe, não aguentaria ficar um dia sem falar com vocês.
Ian: é Papai posso falar com você?
S.P: sim.
Ian: ér... sabe é que eu queria ir junto com a S.N pro canadá.
S.P você pro Canadá?
Ian: é... é que.....
S.P: vamos filhão desembuche.
Ian: é que quando eu cheguei em São Paulo ontem de ontem, eu conheci uma garota e eu fiquei com ela e me apaixonei, e tipo ela vai pro Show do Bieber junto com a S.N e a Jade ai ela vai vim em casa posar hoje.
S.P: sabia que tinha menina no rolo. Ta bom Ian a hora em que você chegar em casa você imprime suas passagens, Ok?
Ian: ok, muito obrigado papai.
S.P: posso falar pra elas agora?
Ian: claro
S.P: Meninas o Ian vai pro Canadá também.
S.N: uau jura Ian?
Ian: pois é, pois é.
S.N: a Andressa ta no meio né?
Ian: é digamos que sim...
SM: tá gente, eu to boiando aqui. primeiro quem é Andressa?^
S.N: digamos que é uma namorada do Ian.
S.M: e aquela Nina Dobrev?
Ian: nem pronuncie o nome daquela piranha.ela é uma vagabunda de 5°.
S.N: ela fez coisas que até Deus dúvida.
-----------------------------------------------------------------------------------------
mesnsnas ta bom? deculpem pela demora mas é que tava muito corrido esses dias.  Segunda feira eu posto o capitulo 17 ok? Áh e se não fosse pedir muito eu queria muito que vocês comentassem pra eu poder saber como esta a IB ok? Brigadinho e Bye.
#BieberKisses

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Love You Parte 15

S.N: olha aqui no tt, o Justin me seguindo! ai que mara
Todos: estamos felizes por você
---------------------------mais tarde------
(S.N On)
meu deus nunca estive tão feliz em toda minha vida, tipo milhões e milhões de garotas esperam por um unico "Follow" de nada mais nada menos que "JUSTIN DREW BIEBER" eu felizmente tive essa sorte, mas por um momento fiquei meio triste por que eu tive essa sorte em quanto milhões querem apenas um Follow do Jay Biebs, mas não fiquei assim por muito tempo, logo logo estampei em meu rosto um sorriso, e resolvi entrar em meu msn, digito o login e digito a senha e logo veio a pagina inicial do msn e eu vi que tinha um convite resolvi aceita-lo e esse contato estava onlineresolvi falar com ele
(S.N Off)
---inicio da conversa-------- (finjam que é em ingles ok meninas)
S.N: Oi xD
Contato: oie, tudo bem?
S.N: tudo sim, desculpe por eu estar perguntando mas, eu conheço você?
Contato: conhece sim e muito bem!
S.N: jura? diz ai quem é você?
Contato: eu sou o Justin Bieber
S.N: Mentira, duvido que você é o Justin
Justin Bieber: ok. você tem webcam?
S.N: tenho mais eu não vou ligar ela pra você :P
Justin Bieber: ok. mas você pode aceitar meu convite para me ver?
S.N: ok, posso.
Justin Bieber envia-lhe um convite para a webcam.
S.N: OMG e não é que é você mesmo, Meus Deus eu estou tão feliz.
Justin Bieber: Awn, acalme-se garota, hihihi.
S.N: wow desculpa, tipo eu sou muito sua fã, muito mesmo.
Justin Bieber: e agora você vai ligar a webcam?
S.N: claro que sim, ou melhor lógico que sim
Justin Bieber: nossa você é linda demais, onde você mora?
S.N: obrigado pelo Linda, e eu moro no Brasil.
Justin Bieber: tá explicado.
S.N: ta explicado oque Justin?
Justin Bieber: nada não é que as brasileiras são muito gostos.... ah quero dizer bonitas.
S.N: hum sei.
Justin Bieber: terça eu tenho que ensaiar o meu show que vai ter no meu pais natal, o show vai ser na quarta-feira
S.N: pois é Justin meus pais deixaram eu ir, vai eu e mais umas 3 amigas.
Justin Bieber: uou jura? que dia?
S.N: juro sim. a gente vai pegar o avião 06:45 da manha de segunda feira
Justin Bieber: ai que legal.
S.N: Justin posso te fazer uma pergunta?
Justin Bieber: claro que sim menina brasileira.
S.N: você ainda esta namorando a Selena Gomez?
Justin Bieber: isso deveria ser pessoal mas eu vou responder para você, não eu não estou com ela mais.
S.N: :O, eu só perguntei por que tem umas posers na minha escola que diz que você ainda ta com a Selly, mas eu acredito que não por que hávia rumores de que você e Selly aviam se separado.
Justin Bieber: pois é, essa mídia é fogo.
S.N: então Justin eu vou tomar um banho mas em 15 minutos to de volta ok?
Justin Bieber: ok menina brasileira
S.N: menino bobo
----------------fim da conversa você ficou offline-----
(S.N On)
meu deus nem imagino que eu falei com o Justin Bieber, o my good. Dei um tchau pra ele no msn e fui tomar um banho, nem quis lavar meu cabelo, abri a gaveta do banheiro peguei um elastico e fiz um coque em meu cabelo, abri o armario e peguei uma toalha tirei minha roupa entrei no box liguei o chuveiro e tomei um banho de 10 minutos e depois que sai vesti esse PIJAMA e logo sai do banheiro e fui em direção ao notbook.
(S.N Off) 
S.N: vou entrar de novo e conversar com o meu amor Justin Drew Bieber
-------------inicio da conversa-----------
Justin Bieber: oi denovo menina brasileira.
S.N: oie Justin.
Justin Bieber: menina brasileira em que cidade do canadá vai ser o show que você vai ir?
S.N: Stratford.
Justin Bieber: então brasileira posso te fazer um convite?
S.N: depende.
Justin Bieber: ok vou ser direto. quando você chegar aqui posso te mostrar a cidade pra você?
S.N: wau Justin adoraria.
Justin Bieber: posso chamar uns amigos tambem ja que suas amigas vão tambem ai a gente curte a cidade :D
S.N: pode ser.
Justin Bieber: garota brasileira você quer meu numero de telefone pra você poder entrar em contato comigo assim que chegar aqui em Stratford?
S.N: pode ser, ai eu passo o meu numero tambem.
Justin Bieber:  meu numero (1234-5678)
S.N: o meu é (4561-2378), ta bom Justin vou sair minha mae ta berrando lá em baixo chamando eu pra jantar.
Justin Bieber: nossa adivinhou só que no meu caso é o Christian me chamando pra jogar basquete.
S.N: amanha você vai estar online?
Justin Bieber: vou sim e hoje mais tarde eu e o Chris vamos ficar online, por que ele vai posar aqui em casa.
S.N: o my good eu quero conhece-lo
Justin Bieber: ok. você vai ve-lo
S.N: tchau Justin vou sair tão me chamando
Justin Bieber: ok vai lá.
----------fim da conversa você ficou offline------------
S.M: caramba menina por que demorou tanto pra vir jantar.
S.N: áh mãe nem te conto.
S.M: ta bom então
S.N: mentira mãe vou te falar sim.
S.M: fala logo menina.
S.N: então sabe hoje quando eu gritei vocês la no meu quarto?
S.M: então...
S.N: eu entrei no meu msn e tinha um convite lá e eu aceitei ai eu fui falar com esse contato e quem era? se você pensou Justin Bieber acertou era ele mesmo.
S.M: wou filha que legal.
S.N: Yep.
S.P: vamos menina coma logo.
S.N: calma pai :P
---------------------------você sobe pro seu quarto e liga o not de novo---e entrou no msn logo subio uma janelinha-----
Justin Bieber: ooi menina brasileira.
S.N: ooi Justin, deu pra cansar no jogo de basquete?
Justin Bieber: muito, S.N eu vou mudar meu nick para Kidrauhl, oque você acha?
S.N: perfeito
Justin Bieber:  .............
amorecas amanha posto o 16 sem falta ok? Boa noite.
#BieberKisses

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aviso *------

mesninas por motivos pessoais hoje não vai dar pra postar ok! mas quando der dou um avisinho pra vocês ok?  brigadinho pela atenção.#bieberkisses

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mesninas

Mesninas hoje não vai dar pra eu postar o 15 mas eu juro que amanha eu arranjo um tempinho pra poder postar.    Hihi só vim aqui acisar para vocês não ficarem na espera!
#BieberKisses

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Love You Parte 14


Jade: oh minha amiga enxuga a lagrima, bola pra frente se anima que o show do bieber ta vindo ai!
S.N: pois é amiga XD
------------------------------minutos mais tarde------------------
----- dimdooom----
S.N: acho que são eles. abre lá por favor.
Jade: oi meninos entrem.
Matheus: S.N oque foi? oque aconteceu?
S.N: Ian, Andressa vcs podem nos dar uma licencinha?
Ian: podemos sim mas andem logo ja é quase 18:00 horas. vamos princesa lá no meu quarto pra mim te mostrar umas fotos lá de nova yourk
Andressa: vamos sim
S.N: então Matheus é que nosso namoro não vai dar certo.
Matheus: porque você diz isso?
S.N: Matheus coomprienda, eu vo ficar em um Pais há milhares de quilometros do Brasil, e outro eu vou ficar 2 meses fora. você acha que um casal de namorados podem ficar 2 meses sem se ver?
Matheus: ---chorando----  é S.N acho que vc ta certa eu não aguentaria ficar 2 meses longe da minha amada.
S.N: e outro eu tambem não aguentaria ficar tanto tempo assim longe do meu amor.
Matheus: mas posso fazer uma coisa antes de você partir?
S.N: oque?
Matheus: isso -----Matheus foi deitando você delicadamente no sofá e te deu um beijo de tirar o folego. vocês ficaram ali naquele love durante uns 5 minutos.----
S.N: Matheus agora vá por favor -----chorando--- não quero me apegar mais a você eu ja estou sofrendo muito por isso.
Matheus: eu tambem. Boa viagem e bom Show :D
S.N: obrigado, e eu tenho certeza que você irá arranjar uma garota meiga, doce e amável para te fazer feliz
Matheus: é me deseje sorte
S.N: desejo desde agora, vem ca me dá um abraço
Matheus: -abraço- vou ir embora tchau. o Igor vamos?
Igor: perae, tchau Jade, se por um acaso você mudar de Idéia estarei te esperando ok?
Jade: na boa vai embora Igor, eu estou muito muito triste com isso. não quero que você sofra, vcoê vai arranjar uma namorada que te ame de verdade, que passe mais tempo com você.
Igor: Jade eu nunca concordei isso com menina nenhuma mais com você acho que é certo mesmo. você foi a única pessoa que eu me declarei.
Jade: ---chorando-- por favor Igor vá 
Igor: tchau Jade, tchau S.N.
Vcsduas: tchau meninos
Jade: amiga isso foi dificil.
S.N: e como foi. Jade vou te pedir uma coisa ta?
Jade: ta.
S.N: por favor não comente com ninguem que a gente conhece ok?
Jade: ok amiga. eu tambem iria pedir isso pra você
S.N: seu segredo comigo esta a salvo. dedinhos de promessa?
Jade: dedinhos de promessa. enxuga essas lagrimas amiga.
S.N: você tem razão uma hora dessa depois de amanha é pra nóis estar no Canadá!
Jade: ai amiga nem me fale.
S.N: Iaaaaaaaaaaaan vamos?
Ian: vamos! vem Andressa.
Andressa: perae, deixa eu pegar minha bolsa.
Ian: Jade você pode dar uma carona pra gente até o aeroporto?
Jade: claro que sim.
Ian: valeu!
----------------vcs foram conversando o caminho todo até que chegam no aeroporto-----
Jade: eu e a Andressa vamos ficar aqui até o voo de vocês sair, né Andressa?
Andressa: claro
Ian: Yeah
-------------painel falante: voo 367 ira decolar em 15 minutos, favor passgeiros de dirigirem ao portão B, portão B-------
Ian: é S.N ta na hora.
S.N: tchau Jade nos encontramos amanha então tá. beijo
Jade: tchau amiga.
Andressa: Ian até amanha amor ~selinho~
Ian: até amanha ~selinho~
Andressa: tchau S.N boa viagem sua linda.
S.N: brigado, e linda é você
Ian: tchau Jade
Jade: tchau Ian
------------------vcs foram ao portão de embarque entraram no avião e o mesmo decolou. lá no alto...-----
S.N: Ian posso te faser uma pergunta?
Ian: pode sim
S.N: quem era que você estava gritando no celular la na casa da Jade?
Ian: ér... Você não pode falar pra ninguem ok?
S.N: pode confia Ian, não irei falar pra ninguem.
Ian: ér.. tabom. lembra da Nina Dobrev?
S.N: aquela sua namorada que a mamãe e o papai era contra o namoro de vocês dois?
Ian: é essa mesmo
S.N: oque tem ela?
Ian: ela me ligou, ai eu restornei e perguntei oque ela queria, ai ela veio com um papo que queria saber como eu estava, ai ela disse com aquela voz de taquara rachada "Ian Joseph Somerhalder  olha lá como fala comigo", ai eu disse que pessoinhas insiguinificantes como você não merece ser tratada bem. ei ela disse " Ian Joseph Somerhalder eu vou fazer da sua vida um verdadeiro INFERNO", ai eu disse que ter tido pessoas como você na minha vida, ja sei foi tranformad um inferno, ai quando ela disse que tinha uma pacote que podia abalar minha carreira de ad... quando ela ia terminar de dizer eu desliguei, foi por isso que eu estava gritando.
S.N: nuss, se eu ver aquela seguelada na minha frente eu sou capaz de matar ela.
Ian obrigado por se procupar comigo, mas não precia mainha, aquela pilantra lá nunca vai me achar :D
S.N: bom mesmo por que se não eu juro que vou pra cadeia por assasinato.
Ian: ui ela é bandida kkkkkk
S.N: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk besta kkkkkkk
----queridos passageiros queiram colocar seus cintos de segurança pois jaja iremos pousar----
Ian: esse painel eletronico dos aviões tem uma voz inrritante né?
S.N: pois é.
Ian: ufa ja estamos em solo paranaense.
S.N: uhul. vou ligar pra mãe pro pai pra vir burcar a gente.
Ian: não  vamos chegar de surpresa. chame um taxi.
S.N: ok. TAXI.
Ian: se grita eim, kkkkkk
S.N: bobão.
xxxx: pra onde vão?
S.N: pra rua (ponhemaruaqueacharmelhor)
Ian: gente eu estava morrendo de saudades do Brasil XD, nem axredito que estpu rspirando o ar brasileiro :D
S.N: que bom que esta feliz :D
moço: chegamos, a corrida custou 23,50.
Ian: tome 25 reais e pode ficar com o troco.
moço: --tom de ironia-- nossa quanta generosidade sua.
Ian: que foi que você disse? ta querendo leva um biscoito?
S.N: Ian deixa pra lá e vamnos entrar. Mamãeeeeeeeeeeeeeee
SM: que foi menin..... Ian é você? como você ta lindo filho nossa ta lindo mesmo e ta bem grandão
S.N: é mamãe eu to bem sim e a Senhora?
SM: ai bebezinho desculpe, como você ta? foi bom o passeio la em SP?
S.N: foi ótimo
SM: que bom que se divertiu filha!
S.N: mãe, cade o Papai?
SM: ele deu uma saidinha.
S.N: onde ele foi?
SM: ele foi na pizzaria comprar duas pizzas e uma coca, porque sabiamos que você iria voltar hoje :D
S.N: hm, mãe to indo tomar um banho.
Ian: mãe meu quarto esta como deixei?
SM: esta do geitinho que você deixou
Ian: bom saber vou mudar umas coisas nele.
SM: olha oque você vai fazer eim Ian Joseph Somerhalder
Ian: relaxa mamãe, não vou fazer nada que exploda a casa, kkkkkk
SM: tonto
(S.N On)
cheguei em casa mamãe veio falar comigo e logo que viu o Ian foi correndo abraçar ele. nós 3 ficamos um pouquinho lá em baixo conversando depois disse para ela que iria subir e tomar um banho. deixei minhas malas em qualquer canto do meu quarto fui para o banheiro fiz um coque tirei minha roupa entrei no box e comecei a banharme, 5 minutos depois desliguei o chuveiro peguei a toalha que estava pindurada no box me sequei e me enrolei nela.fui até meu closet e escolhi algo para vestir. (básica)
(S.N Off)
(Ian On)
cheguei em casa e logo que mamãe me viu correu me abraçou e me encheu de beijos dps eu perguntei se meu quarto estava como eu deixei e ela disse que sim, então subi coloquei minhas malas em cima da cama, peguei uma muda de roupa e uma toalha, entrei no banheiro tomei um banho rapido e quando sai estava vestido AssiM , nem pente-ei o cabelo e desci
(Ian Off) 
SP: oi princesinha ~beijo na testa~
S.N: oi papai.
S.P: oi amor
S.M: oi.
S.N: pai você não acreditar quem esta ai em casa
S.P: o poster do Jortin no seu quarto ¬¬
S.N: tambem, mas não vai adivinhar mesmo quem esta ai. e não é "Jortin" é JUSTIN
S.P: quem?
Ian: eu.
S.P: Ian há quanto tempo filhão.
Ian: pois é papai.
S.P: quando você chegou?
Ian: faz 30 minutos
S.P: hum. eai como foi passar 13 anos em nova york?
Ian: ah foi legal.
S.P: S.N amanha vamos ao shopping ok?
S.N: ah papai eu ja fiz compras em são paulo, mas se quisermos ir lá pra se divertir, tudo bem?
S.P: ok pode ser.
S.N: áh mãe a Jade e a Andressa podem dormir aki amanha?
S.M: áh S.N não sei pede pro seu pai.
S.N: pai deixa a Jade e a Andressa dormir aki amanha?
S.P: pode, mas você e a Jade não vao no show do Jortin Birber?
S.N: 1° eu a Jade e a Andressa vamos no show juntas, 2° é Justin Bieber não Jortin Birber, 3° eu to morrendo de fomeeeeeeeeeeeeee
S.P: tem pizza lá na cozinha.
S.M: eu to partindo os pedaços, S.N vai escolhendo junto de seu pai e seu irmão uns filmes pra gente assistir.
S.N: ok. os filmes escolhidos serão, Atividade Paranormal 3, O Exorcismo de Emily Rose, Se Beber Não Case. pode ser?
S.P&Ian: pode sim.
S.M: olha as pizzas. Ian, S.N & S.P. e claro a minha. gente a coca ta na mesinha de centro quem quiser pegue.
--------------------vocês assistiram todos os filmes e acabaram com a pizza tambem. cada um foi pro seu quarto----------amanheceu
S.M: S.N acorda, filha acorda.
S.N: --ainda meio sonolenta--- oque você quer mamãe?
S.M: vamos almoçar fora, ok?
S.N: ok, agora que você me acordou eu não vou conseguir dormir mais.
S.M: levante tome um banho e depois dessa e me ajude a fazer o café e depois pode mecher no computador XD
S.N: ai mamãe começando a falar minha lingua, kkkkk
S.M: :P tonta.
(S.N On)
acordei com minha mãe falando que a gente iria almoçar fora, mas porque causa ou razão ela me acordou 06:15 da manhã? é louca de certo. levantei fui ao banheiro tomei um banho e vesti essa roupa basica. olhei no relogio e ainda era 06:25 da manha. desci ajudei minha mãe a fazer o café, tomei e depois subi para mecher no computador, até dar a hora de sairmos, quando alguem bate na mina porta
(S.N Off)
S.N: quem é?
xxxx: sou eu o Ian
S.N: entra Ian
Ian: essa roupa ta legal pra gente ir almoçar fora? ( roupa do Ian 
S.N: ta lindão
Ian: vamos? ja estão nos esperando lá em baixo.
S.N: ta vamos deixa eu só desligar o computador.
----vocês foram ao shopping almoçaram de divertiram ai você voltou pra casa e disse que iria mecher no computador (denovo kkkk)-----------------
S.N: turma vo subi ok, qualquer coisa me chama--- S.N ligou o Pc entrou no Twitter quando derrepente-------- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu Deos
Todos: oque ta acontecendo S.N?
S.N: subam aqui e venham ver uma coisa, RAPIDOOOOOOOOOOOOOOO
Todos: oque aconteceu?
S.N: olha aqui no tt, o Justin me seguindo! ai que mara
Todos: estamos felizes por você
---------------------------mais tarde------


eai amoras ta bom esse capitulo? amanha depois que eu vim da aula de bateria eu posto o Capitulo 15 ok.
#BieberKisses

terça-feira, 3 de julho de 2012

Love You Parte 13


Jade: é que ela fez essa maquiagem em mim e o penteado e ela disse que eu to lindona, ai eu disse que tava causando, ai nos começamos a rir
Ian: Loucas
-------------------------mais tarde---------
Jade: olha ja é 17:00
Ian: Andressa vai vir mesmo?
Jade: vai sim. ------nesse instante- dim dom---- olhá lá acho que é ela
Ian: --abre a porta-- oooi Andressa ~beijo na bochecha~
Andressa: ooi Ian lindo ~beijo na bochecha~
Jade: o S.N me ajuda a terminar de arrumar minhas cooisas?
S.N: claro que ajudo
Ian: é parece que deixaram a gente sozinho :D
Andressa: é
Ian: Andressa lembra de ontem quando te vi lá na festa?
Andressa: como posso me esquecer
Ian: então, depois de ontem eu não dormi pensando em você
Andressa: Awn Ian jura?
Ian: juro sim
Andressa: olha Ian eu tambem fiquei pensando muito em você. e quero, claro se você quiser tambem ficar com você!
Ian: eu tambem queria muito ficar com você!
Andressa: o meus Deus que sorte !
--- Ian colocou sua mão sobre o rosto de Andressa, foi fazendo carinho em sua face e logo selou seus labios e o de Andressa, mas vocês tiveram que parar por causa da maldita falta de ar------
Ian: é Andressa vc beija bem.
Andressa: você tambem Ian
Ian: tenho meus truques
Andressa: bobo ~selinho~
Ian: nem sou ~selinho~~
Jade&S.N: eeeeee ~palminhas~
Ian: vocês estavam espiando a gente?
S.N: est....
Jade: não a gente apareceu agora né S.N? ~cutucão~
S.N: é... é a gente apareceu agora.
Ian: hum sei. Andressa vo la no meu quarto pegar o celular pra ver a hora ok?
Andressa: vai lá lindo XD
Todos: hm lindoooo. uuuuuul . gatinho
Ian: "Eu sou lindo cheiroso, bonito e gostoso"
Todos: ahahahahhahahaha
(Ian On)
disse pra Andressa que eu tava muito afim dela, ela disse que queria ficar comigo, e eu tambem disse que adoraria ficar com ela, ai ficamos e depois conversamos um pouquinho e eu subi para pegar meu celular quando me deparo com isso na tela de  meu celular: Ligação Perdida De NINA DOBREV. porra oque essa vadia quer? vou ligar devolta pra ela.
(Ian Off)
-------Início da ligação--------
Ian: oque você quer sua vádia?
Nina: OI, amorzinho só liguei pra saber como você ta!
Ian: não te interessa sua vadia de quinta.
Nina: Ian Joseph Somerhalder olha lá como fala comigo
Ian: você não é ninguem, sua Pessoinha insiguinificante
Nina: Ian Joseph Somerhalder eu vou fazer da sua vida um inferno, ta ouvindo um inferno
Ian: ter pessoas tido como você na minha vida, ja foi feita um inferno
Nina: eu tenho um pacotinho que pode abalar sua carreira de ad.... Ian? Iaaaan? filha da puta desligou na minha cara.
----------------fim da ligação---------------
Jade,S.N&Andressa: toc toc, Ian vc tabem?
Ian: to sim meninas. to sim
Andressa,Jade&S.N: é que ouvimos uma gritaria la de baixo!
Ian: gente não é nada. ta? N-A-D-A.
Todas: Ian sai do quarto por favor
Ian: Ok
S.N: Ian que gritaria é aquela?
Ian: S.N por favor não diz nada, não pergunte nada ok?
S.N: tah ok
Andressa: Ian tem certeza que não quer falar nada?
Ian: tenho sim princesa, Relaxa
S.N: Ian Onde ta seu Nootebook?
Ian: Ta na Mochila porque?
S.N: queria só avisar o Matheus que a gente ta indo.
Ian: ta pega lá
SN: ---vc pegou o not----  Ah graças a Deus ele ta on.--------15 minutos depois------ Pronto avisei ele!
Jade: eu liguei pro Igor, ele tava tão tristinho. :( . Senti dó dele.
S.N: é pois é. Jade acho que esse namoro não vai dar certo.
Jade: sabe S.N tambem estive pensando nisso.
Ian: liga pra esse Matheus e pro Igor e falem pra vir aqui agora! ai vocês conversam
Jade: mas Ian já é 15 pras 18:00 
Ian: liguem agora!!!
Jade&S.N: ok!
-----Inicio da ligação---
Matheus: oi amor
S.N: --já chorando-- oi
Matheus: ta chorando porque amor?
S.N: promete que não vai ficar triste?
Matheus: ---chorando--- oque aconteceu?
S.N: não diz mais nada só da um chego aqui em casa
Matheus: ta bom 
S.N: e avisa o Igor pra vir tambem
Matheus: ta ----choro---
------fim da ligação---
Jade: o S.N se ta chorando, que aconteceu com o Matheus?
S.N: daqui uns 10 minutos ta ai ele e o Igor
Jade: oh minha amiga enxuga a lagrima, bola pra frente se anima que o show do bieber ta vindo ai!
S.N: pois é amiga XD
------------------------------minutos mais tarde------------------

eai Babys, como ta? legal? comentem.
ah e mais um avisinho, eu vou mudar a data de aniversario da S.N. a hora que chegar a data de aniversario dela eu aviso. so uma dica vai ser no canada :D .   se der 5° feira eu posto o 14.
#BieberKisses