S.N: a se for assim.... ACEITO.
Matheus: jura?
S.N: juro.
Matheus: ebahhhh
S.N: matheus vamos onde agora?
Matheus: a sei lá. ainda é cedo agora é 18:45.
S.N: é mesmo . Theus vamos passar em casa comigo que eu vou tomar banho pq to meio cançada ai eu troco de roupa e a gente volta pro shopping pra fazer-mos compras.
Matheus: ok, ai a gente passa na sua casa te deixo lá e vou em casa pra poder tomar banho tbm. ;]
S.N: então é assim né? vc passa em casa que horas?
Matheus: bom acho que la pras 20:30, ta bom?
S.N: ta ótimo!
Matheus: blz então. vamos?
S.N: vamos.
-------------------------------------vc chegaram na casa da jade (sua tbm) vc se depediu dele e entrou em casa.--------------
S.N: jade vc esta aki?
Jade: to aki no meu quarto arrumando umas coisas.
S.N: oque vc ta faseno Jade?
Jade: to procurando uma roupa legal pra sair com o Igor.
S.N: hm eu tbem vou sair com o Matheus. que horas o Igor vai passar aki?
Jade: 20:30, pq?
S.N: o Matheus tbem.
Jade: hm. amiga a gente tem que aproveitar muito pq hoje ja é 5° e a gente tera que ir embora no sabado, como combinamos com seu pai. ok?
S.N: ok.
Jade: me ajuda a escolher?
S.N: okay's friend.
(JADE ON)
S.N chegou e eu pedi a ela se ela podia me ajudar a escolher a roupa pra eu poder sair com o Igor.
(JADE OFF)
Jade: ta mesmo. blz S.N vou tomar um banho ai vc procura oque vestir, ta bom?
S.N: ok.
(S.N ON)
ajudei a Jade a escolher oque vestir e dps ela foi tomar banho, ai eu fui al meo quarto escolher oque vertir e acabei escolhendo essa roupaa. quando a Jade acabou de sair do banho.
(S.N OFF)
Jade: S.N fas alguma penteado e uma maquiagem em mim?
S.N: pode ser dps q eu tomar banho?
Jade: pode, e enquanto issovou beber algo la na cozinha.
S.N: blz então estou indo.
(S.N ON)
fui tomar banho e vesti minha roupa escolhida e dps fis essa make e cabelo
(S.N OFF)
Jade: eai vai faser a make e o penteado em mim?
S.N: voou.
-------------------dps de 30 minutos--------------------
S.N: noooosa Jade ficou mto linda amiga
Jade: posso me olhar no espelho?
S.N: pode sim, ou melhor, Claro.
( obs: a Jade tava assim: hair and make)
Jade: nossa ta mto lindo.
S.N: ta msm. que horas será que é?
Jade: vou ver........... são 20:15.
S.N: dakia pouco eles tão aki.
Jade: é msm.
------------------------10 minutos dps---------------------------
dim dooooom
Jade: são eles.
S.N: vai lá atender.
Jade: ok. ooi meninos.
Meninos: eai Jade.
Jade: entrem meninos
Meninos: opah liçença
Matheus: ooi S.N.
S.N: ooi. bem?
Matheus: sim e vc?
S.N: melhor impossível.
Matheus: vamos?
Jade e vc: boora!
Matheus: vcs vão faser compras ou só passeio msm?
Vcs duas: os dois.
Igor: tá vamos então.
-----------------------vcs foram a pé dps de uns 40 minutos vcs chegaram---------
S.N: uhuuuuuuuuul compras.
Todos: S.N vc é mto doidona.
S.N: do que adianta ser normal?
Todos: huashuashuashus
-------------vc entram numa loja de sapatos--------
S.N: nossa quanto sapato bonito.
Jade: é mesmo. vamos escolher?
S.N: opah.
Meninos: mas isso ai ñ é mto sapato pra um per de pé só?
S.N: ai amores, nunca é demais.
Jade: isso ai amiga. agora é minha vez!
S.N: vai lá.
---------------------------Jade escolheu esses sapatinhos---------------
S.N: Jade acho que vc comprou mais sapatos do que eu. :S
Jade: pode crer achei perfeito eles?
Meninos: hãm?
Vcs: deixa pra lá.
S.N: vamos comprar umas blusinhas mto perfeitas em uma lojinha que eu vi?
Jade: vamos.
-----vcs chegaram na loja e foram ver as blusinhas-------
Jade: nossa tem mta blusinha bonita aki.
S.N: é msm.
S.N: Jade vc sempre compra mais que eu. haushaushuash
Jade: que nem vc disse nunca é dimais.
S.N: isso ae. bati aki. Jade vc sabe onde os meninos estão?
Jade: sei não. mas eu vou ligar pro Igor pra ver onde eles estão.
S.N: liga lá
-----Jade foi ligar e vc foi pra parte da loja que vendia shorts-------------
-------------------INICIO DA LIGAÇÃO-------------------
Jade: alô?
Igor: ooi amr.
Jade: oie, onde vc estão?
Igor: estamos na seção dos jogos. quando vc acabarem se faser as compras nos encontra na praça ok?
Jade: ok. Bjo. tchau
Igor: Bjo tchau.
-------------------FIM DA LIGAÇÃO--------------------
S.N: iae Jade onde eles estão?
Jade: estão na seção dos jogos e o Igor disse assim que quando a gente acabar de faser as compras é pra encontrar eles na praça de alimentação.
S.N: ok. eim Jade olha os shorts que lindos.
Jade: é msm. olha S.N vamos comprar só os shorts pq to cansada ai amanha a gente volta e compra mais oks?
S.N: oks.
-------------------- vcs foram na loja e comprarm esses shorts------
----------------------------------------------------------------------------------------
minha amorecas amanha posto mais pq ja to meio cansada. ai amanha a hora que eu chegar da escola se der eu posto.
até amanha, #BieberKisses