Fã Clube Belieber

"BELIEVE IN YOUR DREAMS"

sábado, 19 de novembro de 2011

#IMAGINEBELIEBER HOT PART .50


Com o passar do tempo, você e a Caitlin foram se dando conta das brigas atoas que vocês tiveram a acabaram virando amigas! ~finalmente~

E o Justin e o Chris amigos como sempre, e pra sempre amigos. Caitlin e Chris voltaram das férias pros Estados Unidos, e sempre continuaram mantendo contato com voce e o Justin.

Caitlin desencalhou de uma vez e conheceu o 2º amor da vida dela, 2º amor pois para a Caitlin, o Justin sempre vai estar em 1º lugar. Eles começaram a conversar no cinema e aí foram em diante, não pararam de se ver, sempre um ligando pro outro, trocando SMS, e rolou um namoro, um namoro que já faz 1 ano e meio que está durando até hoje, e que do jeito que estão felizes, e serão felizes para sempre!

Chris ficou mais velho, começou e se intereçar por mais garotas, e ficou tão amigo do cunhado dele (o namorado da Caitlin) que tem uma irmã da idade dele, e começaram a namorar também. 

Você e o Justin finalmente juntaram as escovas e foram morar juntos, não em Búzios, mas sim nos Estados Unidos, onde ficava mais perto da família dele, e tudo com a música dele eram lá, as gravadoras...tudo lá.

Porem tinha um probleminha, e a casa de Búzios? Eles resolveram não vendê-lá e quando estiverem de férias, viriam pro Brasil curtir em Búzios. E foi isso que aconteceu, foram pros EUA mais voltaram pra Búzios passar o ano novo na lancha em alto mar curtindo os fogos de virada de ano. 

Finalmente anos se passaram, você e o Justin se casaram e chamram a família inteira pro casamento, que foi nada mais nada menos que na praia de Malibu!

A praia foi fechada de noite só para o casamento de voces com os convidados.
A Caitlin e  Chris e os seus namorados foram os padrinhos. E viveram felizes para sempre. *-*

Quando a cerimônia acabou e estava só voce e o Justin na praia, ele te diz:

Justin: [seu apelido] voce sabe, semrpe fui louco por crianças, voce vê eu e meus irmãos..amo muuito eles, o que vc acha te se a gente...

Voce: a gente... ? 

Justin: eei, voce entendeu o que eu quiz dizer amor, que tal a gente planejar nossos pequenos herdeiros?

Voce: oooooownt' *-*

Justin: eu amo muito você sabia?

E vocês se beijam...















Depois vocês vão para casa e passam 9 meses e chega o bebê mais lindo do mundo! 

*Escritora* Leitoras lindas, voces que escolhem o sexo e o nome do bebê,  um bebê só pois "voce" só teve um filho. =) E gostaria que voces comentassem qual nome voces dariam para seu/sua filho(a) *-*

                                   Menina ↓                                             Menino ↓

 ...e foram felizes para sempre...



FIM!


Próxima Imagine Belieber:


De repente amor.  ♥


Estréia: 20/11/11 - Domingo! 


Não percam!

#IMAGINEBELIEBER HOT PART .49


Depois disso...

Com todas as doideiras que aconteceram na vida de vocês, finalmente vocês voltam para a Casa do Justin, que fica em Búzios – Rio de Janeiro.

Escritora: “leitoras, se vocês não se lembram muito bem, o Justin comprou uma casa em Búzios e chamou o Christian Beadles para curtir as férias dele em Búzios com seu BFF. Porém, a Catlin vem de intrometida pro Rio de Janeiro com o irmão, o Chris, então você fica morrendo de raiva dela.

Continuando...

Você e o Justin, Chris e Caitlin voltam para Búzios e vão direto para a casa do Justin, que é sua também. Chegando lá, vocês colocam as malas nos quartos e o Justin e o Chris dessem para comer. No corredos do seu quarto e do quarto de hospode, estava a Caitlin. Quando você dá de cara com ela e diz:

Você: hein sua vaca, sua intrometida, eu não te perdoei não, você ta aqui na minha casa de safadeza com a minha cara! 

~~ baixou o nível total ~~

Caitlin: e eeu eu? – disse Caitlin gaguejando e como não fosse com ela...

Com o passar do tempo, você e a Caitlin foram se dando conta das brigas atoas que vocês tiveram a acabaram virando amigas! ~finalmente~

E o Justin e o Chris amigos como sempre, e pra sempre amigos.



x-x-x-x-x-x-x-x-x

#IMAGINEBELIEBER HOT PART .48


(Se você não gosta de ler partes HOT’s ou tem menos de 12 anos, não leia essa parte)

Depois disso vc vai tomar banho para voltar a buzios. Tenta evitar a Caitlin e diz pro Justin que só vai pedir desculpas quando eles chegarem em casa.

*Você narrando*

Fomos tomar banho,Justin tiirou a minha rooupa,com cara de safado 66' ,eu tiirei aroupa dele,e passei a mão no Bieberzão 66' ...
Ele começou a me beijar de uma maneira BEM hot,já entramos no banho praticamente "se comendo" , Justin acariciava os meus seios,logo depois ele começou à chupá-los e a dar mordidinhas,eu gemia de prazeer 66' ...
Justin começou à estimular a minha intimidade,começou devagar ,mas depois ele acelerou o ritmo ,eu tava indo à loucura,até q ele disse:
- Tá goostando ?! 66'
Eu: *Em meio de um gemido* Siim.
Jus: Nãao ouvi !
Eu: Siim,nãao para,seu gostoso,vaai !
Jus: Agoora siim,suaa gostosa safada !
Um tempo depois ,Justin parou de me estimular,passou sua língua pelo meu corpo,e chegou "LÁ" e começou a fazer movimentos circulares ,enlouquecedores,ÔH MY BIEBER !

Depis ele parou,subiu,me olhou com cara de safado e pegou as minhas duas pernas ,encaixou-as em sua cintura,me prensou contra a perede,e me prenetou,começou devagar,depois aumentou a velocidade,cada penetração eu gemia alto,ele estava entocando rápido,ia fundo,e como ele é safado,apertava a minha bunda e as minhas coxas,às vezes passava a mão na minha intimidade,me beijava e mordia a minha boca,até q ele me falou,perto do meu ouvido:
-Vaai,geme pra miim ,vaai geme sua goostosa !66'
Eu gemia muito,estávamos fora de controle ,ele me deixava loouca com essas safadezas q ele tava me falando,até q teve uma hora q ele parou,pegou minha cabeça bruscamente,e levou ela até o Bieberzão,comecei a chupar,devagar,Justin pegou minha cabeça e empurrava para eu ir mais rápido,ele gemiia muito,e dizia:
-Aí! Vaai suaa goostosa chuupa,vaai !
Um tempo depois ele gozou na minha boca,eu lambi tudo,é eu tava MUITO safaada 66'
Tava toda lambuzada,me levantei e beijei o Justin de uma maneira BEM HOT,acabamos o nosso momento "selvagem",tomamos banhoo,é finalmente *--*

CONTINUA...

#IMAGINEBELIEBER HOT PART .47


Apesar de saber que não havia feito nada de errado vc se sentiu culpada. Seu coração se despedaçou ao ver a tristesa nos olhos do Bieber. Você ficou com medo dele te ignorar novamente, mas mesmo assim corre e o abraça.

Vc: Justin, por favor, você tem que acreditar em mim.

~os dois chorando abraçados~

Ele te abraça com toda a força.

Justin: Eu acredito. Me desculpe. Eu amo você, não posso te perder.

Você sente alivio. Os dois se olham, sorrindo. Você poderia passar o resto da vida alí, abraçada com o garoto mais incrível do mundo, vendo aquele sorriso perfeito expulsar as lágrimas dos olhos dele.

Vc: Eu tbm não quero te perder. Você é tudo pra mim.
      Absolutamente T-U-D-O.

Ele sorri e te beija contente. Vc estava molhada, mas isso não impediu o Justin de te segurar bem forte junto ao corpo dele.

Justin: Posso te pedir uma coisa?
Vc: Qualquer coisa!
Justin: Pode tentar se acertar com a Caitlin?
Vc: ... Menos isso aí!
Justin: É sério (seu apelido)! Por favor, por mim! Pelo menos finja enquanto eles ainda estão por aqui...

Você examina o rosto dele e pensa por um instante.

Vc: Ta bom... Mas se ela não cooperar eu juro que arranco os dentes dela!

Justin ri.

Justin: Que má!

Vc: Mt ~sorri~

Depois disso...




CONTINUA...

#IMAGINEBELIEBER HOT PART .46


Você: Justin, eu vou ter que gritar pro mundo que sou apaixonada por você? Eu não faria umas coisas dessas que você está pensando, ela Caitlin ai,  veio de entremetida pra cá pro Brasil e ainda fica arrumando encrenca! Eu não agüento mais Justin...

*E voce segura nas mãos do Justin com estivesse segurando pela última vez, quem sabe até mesmo a ÚLTIMA VEZ! E o abraça, aquele abraço amigo, com amor, verdadeiro*

Justin fica parado, te olhando abraça-lo, mas não retribui o abraço. Você o larga e olha nos olhos dele muito chateada e as lagrimas caem do seu rosto.

Vc: Então você não vai acreditar em mim?

Justin revira os olhos e vai para o quarto. Vc o vê ficando cada vez mais distante. Quando ele some da sua vista você vira pra Caitlin e da um tapa daqueles bem fortes, e deixa a marca da sua mão "tatuada" na cara dela.

Vc: CONTENTE?!

Caitlin ri ironica mesmo o tapa tendo virado a cara dela.

Caitlin: É pra ser sincera? MUITO! ~risinhos maléficos~

Chris: Cait, pq fez isso? ]=

Caitlin: Eu não fiz nada! E acho bom você ficar calado! Não fale mais comigo! Ficou do lado dessa idiota aí!

Vc deixa os dois discutindo e vai para o quarto onde Justin estava.

Quando abre a porta se depara com o Justin de costas olhando o céu pela janela, com as mãos no bolso. Você se aproxima dele devagar para ver sua expreção. Você imaginou que ele estava vermelho de raiva ou sério, mas quando ele vira pra ver quem estava atrás dele você vê que ele estava chorando.
  
Apesar de saber que não havia feito nada de errado vc se sentiu culpada. Seu coração se despedaçou ao ver a tristesa nos olhos do Bieber. Você ficou com medo dele te ignorar novamente, mas mesmo assim corre e o abraça.

Vc: Justin, por favor, você tem que acreditar em mim.

~os dois chorando abraçados~

Ele te abraça com toda a força.

Justin: Eu acredito. Me desculpe. Eu amo você, não posso te perder.

Você sente alivio. Os dois se olham, sorrindo. Você poderia passar o resto da vida alí, abraçada com o garoto mais incrível do mundo, vendo aquele sorriso perfeito expulsar as lágrimas dos olhos dele.

Vc: Eu tbm não quero te perder. Você é tudo pra mim.
      Absolutamente T-U-D-O.

Ele sorri e te beija contente. Vc estava molhada, mas isso não impediu o Justin de te segurar bem forte junto ao corpo dele.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

20 comentários? 
Leitoraas, a #IBHOT está chegando ao finaal =(
Já tenho uma IB nova que vocês vão adorar! haha
Estou demorando um pouquinho pra postar porque está muito difícil inventar um final legal pra IB, kkk, bjss :3 até a próxima parte :P

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

CONTINUA...

#IMAGINEBELIEBER HOT PART .45

Caitlin: A [seu nome] começou a me perguntar um monte de coisas, só porque eu não quis responder e foi lá e me deu um tapa, e depois começou a me bater, e ai ela caiu na piscina...

E com a Cailtin falando tão alta, e tão nergosa, vc acordou e continuou com os olhos fexados, mas depois não agüentou mais:

Vc: OQUE?! QUE MENTIRA! Justin o Chris viu tudo!

Justin: sei.............. 

O Justin fica cada vez mais nervoso.

Chris: ela se afogou, culpa da Caitlin

Justin: Caitlin, foi isso que aconteceu mesmo?

Chris: ela “só” caiu na piscina Caitlin? Só?!

Caitlin: Só ué, ela ta fingindo

Chris: Caitlin! O_O

Vc: É MENTIRA JUSTIN! O CHRIS TA FALANDO QUE É MENTIRA! VC VAI ACREDITAR NA SUA NAMORADA E NO SEU MELHOR AMIGO OU NESSA GAROTA?!

Justin pensa um pouco.

Justin: Não sei! Vocês estavam se beijando, talvez estejam sim, mentindo!

Chris: MASOQ !

Vc: JUSTIN VC ME VIU ALÍ DEITADA, ROXA!

Caitlin: É MENTIRA! TUDO FINGIMENTO! Tudo bem que ela caiu na piscina, mas ela sabe nadar!

Você: Justin, eu vou ter que gritar pro mundo que sou apaixonada por você? Eu não faria umas coisas dessas que você está pensando, ela Caitlin ai,  veio de entremetida pra cá pro Brasil e ainda fica arrumando encrenca! Eu não agüento mais Justin...

*E voce segura nas mãos do Justin com estivesse segurando pela última vez, quem sabe até mesmo a ÚLTIMA VEZ! E o abraça, aquele abraço amigo, com amor, verdadeiro*

Justin fica parado, te olhando abraça-lo, mas não retribui o abraço. Você o larga e olha nos olhos dele muito chateada e as lagrimas caem do seu rosto. 



CONTINUA...